Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

Jotinha Manuel

Player
Player
Informação
1. Guilherme Pereira
2. 16 anos
3.aveiro, Portugal
4. 5 a 12h externa
5. chupapimunano#1717
6. Jotinha manuel
7. 6509
Informação adicional
1. Líder da LSPD
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)

Acredito que tenho as habilidades abrangentes para fazer o que for preciso para cumprir as leis e gerenciar um grupo de pessoas mantendo uma máquina em funcionamento bem lubrificada que gostaria de chamar de lar na sede da lspd.
Irei estar sempre disposto a cumprir as regras e fazer que os meus também como comprarm. Acrescentar também que como irá ser a minha primeira vez como líder de uma organização, estou de facto curioso para a nova dinâmica de jogo que posso aprender e jogar, será uma grande possibilidade também para conhecer mais jogadores da cidade e ter mais soluções para a resolução de problemas.
Tenho conhecimento das regras e para além de as cumprir, informar e exijo que as mesmas permaneceram por parte dos meus camaradas.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
Pretendo melhorar os camaradas mais novos com formações semanais ou aprendizes, para que estes não só saibam todas as regras que um agente da lei precisa cumprir, como também uma possível subida de postos
Também tenho ideia de dar prémios semanais para os agentes, para os mesmos permanecerem mais motivados na cidade e tornarem as coisas mais divertidas que é para isso que estamos aqui todos.
Desenvolver cada vez mais a criatividade de um bom RP IC por exemplo numa fase de negociação, para que esta seja mais bem acomodada entre todos.
Quero continuar o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelos líderes anteriores, e melhorar em alguns aspectos

Cumprimentos do grande jotinha

Status
Not open for further replies.
Top Bottom