Informação
1. Nome IRL : João
2. Idade: 19
3. Fuso horário : Lisboa
4. Horas online diárias : 4 a 6 Horas
5. Discord: Silba#0069
6. Nickname: John Funchalezz
7. Seu ID : 7246
Informação adicional
1. Lider da EMS
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?
- Desde que entrei na cidade tive bastante interesse em ser líder da EMS pois é uma state org, que é mais pacata que as outras (não existem tiroteios nem eventos). Conheci bem a maioria dos líderes da EMS e falaram me bastante da funcionalidade e administração da EMS. Além de já ter experiência como Líder da LI e Vice-Líder da LSPD, já sei lidar com a manutenção e administração de uma state org. Sendo assim acho que sou um candidato apto a liderança.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
- Reestruturar os ranks da EMS.
- Realizar mais atividades de forma a proporcionar mais roleplay a EMS e aos cidadões.
- Tentar que haja mais colaboração entre a EMS e as outras state orgs.
- Ter sempre médicos disponíveis em ambos os hospitais nas horas mais ativas da cidade.
- Realizar todos os objetivos propostos pelo GOV.
- Realizar check-ups semanais a todas as state orgs.
Cumprimentos,
John.
1. Nome IRL : João
2. Idade: 19
3. Fuso horário : Lisboa
4. Horas online diárias : 4 a 6 Horas
5. Discord: Silba#0069
6. Nickname: John Funchalezz
7. Seu ID : 7246
Informação adicional
1. Lider da EMS
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?
- Desde que entrei na cidade tive bastante interesse em ser líder da EMS pois é uma state org, que é mais pacata que as outras (não existem tiroteios nem eventos). Conheci bem a maioria dos líderes da EMS e falaram me bastante da funcionalidade e administração da EMS. Além de já ter experiência como Líder da LI e Vice-Líder da LSPD, já sei lidar com a manutenção e administração de uma state org. Sendo assim acho que sou um candidato apto a liderança.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
- Reestruturar os ranks da EMS.
- Realizar mais atividades de forma a proporcionar mais roleplay a EMS e aos cidadões.
- Tentar que haja mais colaboração entre a EMS e as outras state orgs.
- Ter sempre médicos disponíveis em ambos os hospitais nas horas mais ativas da cidade.
- Realizar todos os objetivos propostos pelo GOV.
- Realizar check-ups semanais a todas as state orgs.
Cumprimentos,
John.