Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
18431
Players nickname
dany boys
Administrators nickname
Konig_Swayze
Date
Dec 31, 2022
Time
0000
Proofs
xxx

Dany boys

Player
Player
Joined
Sep 2, 2022
Messages
10
Boa noite a todos da administração,
Venho por este meio requisitar o unban appeal, visto que eu fui banido na minha primeira conta pela regra geral 6.22 devido a um mal-entendido. Eu comecei a jogar GTA em junho e logo desde o início que me apaixonei pela cidade. Já jogava aqui no Grand Rp, já faz 4 ou 5 meses e por isso já tinha conhecimento de grande parte das regras da cidade. Num dia tal como os outros, eu estava a jogar com um amigo que me era, e é, muito próximo e ele convidou-me para a sua família. Na sua família existiam imensas coisas para fazer, entre as quais um evento que se ia suceder momentos depois. Na altura perguntei na rádio da família quem queria vir ao evento comigo, sendo que dois dos membros da família me responderam que queriam mas não tinham arma. Ao passar pela casa da família, retirei algumas armas para conseguirmos ir ao informal e máscaras, para não apanharmos estrelas de procurado e quando este evento acabasse eu voltaria a devolver tudo. Em outras família este tipo de comportamentos era completamente normal.
Contudo, tive um imprevisto e nesse dia não pude jogar mais, não tendo devolvido as armas à Família, no dia seguinte quando ia devolver as coisas, não consegui entrar na conta visto que fui banido…
Espero que fique tudo esclarecido e espero que tenham um bom resto de fim-de-semana,
Cumprimentos,
Dany boys
 

Jotinha Manuel

Player
Player
Joined
Jun 12, 2022
Messages
330
Nao Tem nada a haver com armas
6.22 É proibido vender/comprar negócios da família ou levantar/depositar da família, sem aprovação dos seus líderes, o mesmo se aplica a retirar itens do depósito e carros da família (cai sobre a regra scam 1.3)
```
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom