Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
65
Players nickname
Bonifacio Lawliet
Administrators nickname
Nox Boreas
Date
Jan 1, 2023
Time
21:32
Proofs
https://imgur.com/a/iS5s9oB

rebel

/
Player
Joined
Aug 9, 2021
Messages
336
Boas noites.

Ontem, domingo, na turf dos Ballas vs Vagos das 21h32, um elemento da nossa equipa esqueceu-se que a turf era apenas de revolver e disparou de ak. Logo após a finalização da turf, os Ballas reportaram-nos no respetivo canal de pedido de POV's e o Curator Nox Boreas puniu-nos com warn verbal, assim como também nos informou que o território irá ser devolvido aos Ballas.
Após isso, procedi também ao report das duas quebras de regras cometidas por eles, também na mesma turf. A primeira foi estarem os 10 fora do círculo a brincar, mais concretamente a expulsar outro um elemento dos Vagos do carro, depois de já se terem passado 10 minutos do ínicio da turf, quando, sendo eles a atacar, têm que entrar no território o mais rápido possível.

A segunda foi disparem de highground, mais precisamente da rampa da autoestrada.
Como é visível na imagem abaixo, eles podiam simplesmente ter dado a volta e tinham perfeito ângulo para me matar, assim como podiam também passar por fora do círculo e evitar o rail.

Após a análise destes dois reports feitos por mim, o Nox decidiu atribuir também um warn verbal aos Ballas pela primeira quebra de regras, e pela segunda afirmou que não existiu qualquer tipo de irregularidade.

Os Curators ainda apresentam muita desinformação em relação a este tipo de situações, mas até vou dar um exemplo: se eu subir a um vaso e disparar de cima dele, já é considerado highground, e a turf é cancelada. Tal como subir àquela rampa, que é claramente um highground injustificável, considerando, por exemplo, a posição em que eu me encontrava.

Após questionar novamente qual é que iria ser a resolução do problema, o Nox repete que o território irá ser devolvido aos Ballas. Seguindo a lógica dele e só considerando uma quebra de regras da parte dos Ballas, a decisão de lhes devolver o território já não faria muito sentido, já que, se houve quebra de ambos os lados, o território deveria manter-se como ficou. Mas seguindo pela lógica correta e pelo o que é feito nos outros servidores, coisa que também duvido que os Curators tenham sido informados, quando há quebras de regras de ambos os lados, a turf é repetida.


Aproveitando este report, quero pegar também noutra situação que ocorreu dia 30 de dezembro, na última sexta-feira. Reportei os Marabunta devido a um deles ter entrado no círculo e saído logo a seguir. Como é visível na imagem abaixo, o administrador Cristiano pediu o POV da pessoa em questão e o mesmo não foi apresentado.
A minha questão é: como é que é possível terem ignorado completamente a parte de que um dos membros não tinha POV e apenas deram warn à organização?
Sendo que os Marabunta não apresentam nenhum POV, os Curators deveriam ter, no mínimo, pedido os POV's dos restantes elementos para tentar descobrir quem foi a pessoa em questão que não gravou, mas não o fizeram.

E com isto nós concluimos: agora não ter POV da turf já não dá ban de 7 dias e apenas dá warn à organização?
 

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Joined
Feb 2, 2022
Messages
915
Boas rebel
Reclamação REJEITADA

1- Organização foi punida pelas ações cometidas fora do Circulo
2- Equipa adversária não usou high ground
3 - Administrador agiu corretamente perante as provas que tinha.

FECHADA
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom