Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
8204
Players nickname
Derick Taylor
Suspect ID
25377
Date of violation
Jan 2, 2023
Time of violation
14:27
Proofs
https://youtu.be/J2Mg-Oed388

Henrique Torres

https://www.youtube.com/watch?v=dQw4w9WgXcQ
Player
Isso n foi bug da radio, da para ver claramente q quando ele esta a cair do telhado ele estava a sacar a arma, ao cair do telhado a animação bugou e aconteceu isso

GeeMoney

Player
Player
Gostaria de pedir um perdao. E que acabei de ler isto.. e tipo sempre apago as POV apos algumas horas de ninguem pedir pov. Como viu este homem so pede pov apos 36+hrs?? , Eu sei que se tem que guardar a pov por 48hrs mais 1 pc como meu e impossivel ter as povs de todos os eventos guardados.E que o gajo Mato-me qd tava todo lagado.. XD e ainda pede POV. Como consegue ver tava parado. depois parou o lag e comecei a mexer . Nao estava a fazer bugs .. Simplesmente tava lagado.. Isto e a pior pov request que ja vi. E para ser aceitado e tipo engracado . GeeMoney4Unban.. enfim parece que vou ter que voltar po EN1. Qual e o player que pede pov apos 1 dia? tipo wtf . Se ele pensava que estava a bugar pq que nao veu logo pa forum? E MATOU-ME KKKKKKKKKKKKKKKKK

2 days pa guardar a pov
2 January 2023 - a pedir pov = 4 January 2023 passa 2 dias enfim. e ja e 4 da tarde .. Ele pediu 2 horas antes de acabar o tempo.. E agora vou tar com ban por causa disto.. O homezinho nao era capaz de pedir pov logo? esperou 2 dias pa ver se me fodia enfim.

GeeMoney

Player
Player
Mais entendo se quer dar ban por 30 dias por causa que nao tenho pov de praticamente 2 dias atraz.. E na boa. Eles nao quer o hennesy no servidor que somos 1 problema.. Nao precisamos de ir buscar ingleses ou alemaes pa ganhar o informal.

GeeMoney

Player
Player
Solicito ao ID: 25377 POV do evento sem edições

Tem 12h para o fazer

Cumprimentos
E pa pedir o pov do evento toda ? Devias de dizer o homenzinho pa meter a pov do evento inteiro tbm o, ele e diferente que eu? E que ja aceitei que talvez vou de ban por causa disto. Mais se estas a pedir pov do evento inteiro e so 1 minuto dele .. Algo nao esta certo ca, enfim.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom