Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Rejected Regras de Comunicação 3.1/ 3.2 - ID: 10549 / 18050 / 961

Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
Gee_Hallywood
Players nickname
Desconhecido
Suspect ID
10549 / 961 / 18050
Date of violation
Jan 9, 2023
Time of violation
02:00
Proofs
https://youtu.be/ZmfzoTFICbY

HallyWood_Gee

Player
Player
Vou meter isto muito mais facil pa equipa ai do grandrp.
---------------------------
ISTO E PRA O ID : 10549
---------------------------
Primeiro nome : 0:08
Segundo nome : 0:12
A falar sobre os (pais) : 0:45
A dizer que ia "ligar" os xites : 3:35
Tentativa de fazer bets com dinheiro na vida real : 3:48
-----------------------------
PARA O ID : 18050
----------------------------
Primeiro nome : 2:04
----------------------------
Para o ID : 961

Usa o tradutor pa insultar : 4:26

Acabamos por aqui. Voces acham isto normal?

Danny Leroux

Patron donne la magie
Player
Para já paus não é dinheiro real porque tu sabes bem que gosta de pau…. E ofendi porque és um merdas e a tua diversão e isso cria mais uma conta já que essa não dá para jogares nem a tua principal. Saco do lixo

Danny Leroux

Patron donne la magie
Player
E o teu áudio a ofender não metes não 😂 se levas as coisas de jogo muito a peito ainda és puto então abraço nem te vou dar mais canal

HallyWood_Gee

Player
Player
Para já paus não é dinheiro real porque tu sabes bem que gosta de pau…. E ofendi porque és um merdas e a tua diversão e isso cria mais uma conta já que essa não dá para jogares nem a tua principal. Saco do lixo
Nao posso jogar claro que não se estou banido. no fim de semana tou cá denovo 🤷🏽‍♂️. Eu sei que tudo que fiz foi certo .. menos de falar sobre parentes e sobre isso já falei com há staff e disse o que foi dito e já foi banido . E fiz isso ingame . Não preciso de vir pó fórum chorar que não disse nada .. só tou a retornar a mesma moeda .

Danny Leroux

Patron donne la magie
Player
Nao posso jogar claro que não se estou banido. no fim de semana tou cá denovo 🤷🏽‍♂️. Eu sei que tudo que fiz foi certo .. menos de falar sobre parentes e sobre isso já falei com há staff e disse o que foi dito e já foi banido . E fiz isso ingame . Não preciso de vir pó fórum chorar que não disse nada .. só tou a retornar a mesma moeda .
De mim nunca verás report porque isto é a tua vida não é a minha mas são essas as diferenças fizeste bem agora durante a semana tens que ver alguma cena para fazer porque rp não dá para ti pelo menos no grand

HallyWood_Gee

Player
Player
Tou tranquilo não faço disto vida já te disse mas a minha secundária Ta aí fica fixe.
Parabéns, próxima vez pá ficares com a conta não fales de ninguém 😁. Porque isto só começou quando o herói da tua equipa achava normal matar uma pessoa na cidade sem demands . E depois fazes isto 🤣 e depois disto ainda tentem roubar , fazer RP. E me metem no evento informal pá me matar enquanto estamos em RP.

Fonas Ciigano

Player
Player
Poisss já vi tudo , "já falei com há staff"?
Tu és potente no português já tou a sentir bro.
Com H? E com á?
Que jarda mano

HallyWood_Gee

Player
Player
o único a ir de férias no meio disto tudo vais ser tu :ROFLMAO:
Eu foi ontem , e fui porque disse o admin o que tinha dito .. o grandrp nao me da dinheiro nem paga as contas cá em casa Mmmais não serei o único .

Danny Leroux

Patron donne la magie
Player
Se isso nem horas nem data tem queres resolver oque ? Vieste ao servidor só para chatear fica só a fechar a tua e deixa a nossa fam em paz

Status
Not open for further replies.
Top Bottom