Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

Jotinha Manuel

Player
Player
1. Guilherme Pereira
2. 16
3. Horário de lisboa
4. 8
5. chupapimunano#1717
6. Jotinha Manuel
7. 6509

Informação adicional
1. Líder dos ballas
2. :Quero ser lider pois a muito tempo que jogo no servidor, e sinto que esta na hora de uma org dinamica e trabalhadora entrar em ativo. Alguém com a confiança certa para ser líder, e sei que está apto para o cargo.
: quero chegar ao topo 1.Todos os eventos irão contar com a minha presença e de todos os meus membros.
:Sinto falta de ver o servidor mais movimento tanto em eventos como no guetto,. Quero trazer o melhor do GrandRP temos muito potencial se trabalharmos juntos.

3. Caso seja aceito, vou fazer questão de que todos os membros saibam as regras, vou incentivar todos a jogar do meu lado, mostrar que não é atravez da toxicidade que se atinje o topo, mas sim sendo satisfeito, e que ao cumprir as regras é o caminho certo para chegarmos aos nossos objetivos. Quero fazer parte do máximo de eventos possíveis, quero que todo o servidor venha a conhecer a nossa organização, que nos tenha respeito só ao ver a nossa cor. Quero sem dduvida ser uma imagem tanto para a minha gangue como para o servidor.
.Obrigado por lerem e espero que a candidatura seja considerada, tanto eu como os meus membros estamos otimistas que este seja o caminho mais certo a ser levado.
Cumprimentos jotinha

Status
Not open for further replies.
Top Bottom