Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
2706
Players nickname
Pedrin Juliett
Administrators nickname
Cuca Ricci
Date
Jan 11, 2023
Time
20:00
Proofs
https://imgur.com/IsN30HG

Bauer Corleone

Player
Player
Joined
Feb 16, 2022
Messages
230
Boa noite murder,
Recebi a punição porque recebi 1.35 milhões em mãos no período da tarde de uma pessoa que havia feito um negocio e 4.5 Milhoes de outra pessoa as 3h:50min. Somando o total de 5,850,000 no dia 08/01 e os restantes da transações diárias foram feitas através do mercado da praia.
Minha transação diária passou em 850 mil o valor permitido do servidor. (valor das taxas 42,5mil)

Se for o caso eu posso abrir mão de 1,35 milhões ou dos 4,5Milhoes, porque não foi minha intenção fugir as taxas, eu simplesmente esqueci que ja tinha feito uma transação no período da tarde.

Se analisarem minha conta eu nunca fugir as taxas ou fiz qualquer transação suspeita. Eu simplesmente esqueci que ja tinha feito uma transação.
Por ser horario brasileiro, achei que já havia passado 1 dia.

Não acho justo perder 65 milhões que tenho na conta com money wipe sendo que o valor excedente não chega a 1 milhão. As taxas que deixei de recolher são de menos de 50mil.

Se puderem me dar mais uma oportunidade vou ficar mais atento quanto aos valores das transações.
Podem descontar as taxas ou até mesmo cancelar o dinheiro que recebi com as transações.

Obrigado.

 

Bauer Corleone

Player
Player
Joined
Feb 16, 2022
Messages
230
Vale lembrar que estou no servidor desde a segunda semana, demorei aproximadamente 11 meses para conseguir juntar esse dinheiro. Nunca fiz nenhuma negociação fora das regras do servidor. Sempre respeite as regras impostas pelo servidor.
Perder tudo que batalhei para conseguir simplesmente pq me esqueci de uma negociação de 1 milhão que iria tirar 42mil de taxa não é nada justo.
 

Bauer Corleone

Player
Player
Joined
Feb 16, 2022
Messages
230
Tendo em conta em tudo que disse e meu histórico de punições gostaria de uma redução ou o cancelamento das negociações. Não aceito money wipe se for possível.
Tenho 65 milhões, 3 casas e 1 negocio.
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,682
O "money wipe" (que consistem em limpar uma quantia considerada adequada a situação) não implica qualquer regateio por parte do jogador, é apenas uma forma de dar uma segunda oportunidade, que ultimamente pode ter começado a ser abusada por muitos jogadores. O facto é que quebrou uma regra do servidor e o administrador fez o seu trabalho correctamente.
Pedido rejeitado.
Fechado.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom