Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

ziss

Player
Player
--------------------------------------------------------Informação--------------------------------------------------------

1. Nome IRL:
Vicente
2. Idade: 16
3. Fuso horário: (GMT) Lisbon
4. Horas online diárias: 5/6 horas nos dias de semana e nos fins de semana fico entre 8 e 9
5. Discord: 𝔃𝓲𝓼𝓼#1234
6. Nickname: Ranildo Arpreer
7. Seu ID: 20472

--------------------------------------------------------Informação adicional-------------------------------------------------------

1. Líder da SAHP

2. Já estive em várias organizações nas quais eu fui sub líder 2 vezes e uma delas foi na SAHP. Com isso ganhei experiencia, maturidade e responsabilidade para me candidatar a líder.

3. Caso seja aceite, irei garantir que todos os membros sejam respeitados, que respeitem o proximo e que cumpram as regras do servidor e que tenham uma postura adequada durante os eventos e diversificar a organização

------------------------------------sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização-------------------------------------

1.
Realizar frequentemente mini-operações (Operações Stop, Patrulhas na autoestrada, Etc.) com as outras orgs legais
2. Estar presente em todos os eventos
3. Dividir a organização em vários departamentos por exemplo: SWAT, UA (unidade aéria), DI (departamento dos ivenstigadores), DT (departamento técnico) e trabalhar em conjunto com as outras organizações
4. Organizar mais eventos
5. Sempre que possivel ajudar o GOV e a NG nos transportes
6. Organizar muitos recrutamentos.

Obrigado,

Ranildo.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom