Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
16904
Players nickname
Jaime Pereira
Administrators nickname
Cuca_Ricci
Date
Jan 11, 2023
Time
00:00
Proofs
https://files.fm/u/huv6u6hab

Jpereira17304

Player
Player
Joined
Aug 3, 2022
Messages
19
boa noite ,

alguem se deve ter enganado em alguma coisa, baniram a minha conta sem motivo nenhum
Fui banido pelo Cuca_ricci, supostamente, pelo incumprimento da regra 1.7, contudo eu ja nem sequer estou ativo (tentei entrar hoje apenas para pagar despesas) e desde que deixei de jogar (ano passado) não fiz nada que fosse contra as regras.

Solicito que retifiquem a situação sff
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,682
Foi detectada uma transferência de 6M no dia 10/11/2022 às 03:01.
Deseja money wipe?​
 

Jpereira17304

Player
Player
Joined
Aug 3, 2022
Messages
19
Essa afirmação é falsa, houve o cuidado da nossa parte em cumprir essa regra, por isso houve 2 transações de 3kk, uma antes e uma depois do RR, que supostamente consta como o fim/início do dia de serviço, à semelhança por exemplo do investimento diário de 8horas que termina no mesmo período.

Como tal e não tendo encontrado nada escrito que me diga exatamente a que horas começa o dia no servidor fiz dessa forma, pela nossa interpretação do que está escrito.

De notar que no momento algum foi nossa intenção quebrar as regras

Quanto ao castigo, se essa for a solução única pode deixar o banimento ocorrer normalmente.

Cumprimentos jaime

1.7 É proibido transferir propriedade como presente (Incluindo sapatos com néon), cujo o preço total excede $ 5.000.000. (É permitido receber $5.000.000 e transferir $5.000.000 por dia)(É permitido levantar/depositar dinheiro da/para o balanço financeiro da Família) | Ban de 60 dias.
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,682
Sim, foram transmitidos 6M em 2 transações e na regra diz claramente "por dia" ou seja das 00:00 até às 23:59.
Tendo em conta que é a sua primera punição, o ban será removido.
Não volte a cometer o mesmo erro.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom