Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Devileo Pt

Player
Player
Informação

1. Nome IRL: Leonardo Pedro
2. Idade: 27 anos
3. Fuso horário: Lisboa (GMT)
4. Horas online diárias: 4-16 horas
5. Discord: DevileoPt#9816
6. Nickname: Devileo Sixty
7. Seu ID: 215

Informação adicional

1.Lider da Guarda Nacional

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?

A razão pela qual eu gostaria de ser o lider desta organização é por esta ser a minha organização perferida, visto já ter pertencido a mesma varias vezes. Neste servidor fui General da Guarda Nacional e vice-lider nestas funçoes desempenhei o melhor da minha fução tendo recrutado e treinado algumas pessoas e ajudado a fortalecer e organizar a mesma.

3.Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.

-
Primariamente gostaria de agradecer pelo bom trabalho dos lideres anteriores pois os mesmos fizeram um excelente trabalho.
- Umas das minhas sugrestões para melhorar o nivel de RP da GN é tentar fazer o máximo de recrutamento possivel, treinar as unidades da guarda nacional de forma a que todos desempenhem um bom RP nesta Cidade.
- Outra sugestão seria alterar algumas estrategias de defesa do Forte Zancudo.
- Gostaria também de fazer colaborações com outras Organizações, por exemplo solicitar anuncios de recrutamento no Life Invader, fazer transportes de dinheiro do GOV quando solicitado, ajudar A SAHP/FIB/LSPD em operações STOP, Informante e outros eventos quando solicitado, disponibilizar unidades para defender o hospital se necessário.
- Desde já gostaria de reabir a Unidade dos médicos de Combate da Guarda Nacional a qual seria a unidade que iria chefiar. Pois a mesma unidade sempre foi a minha, eu gosto de fazer e ensinar a fazer um bom rp nesta função de medico de combate da GN.
- Venho por este meio também sugerir que tentarei ao maximo arranjar unidades nos portões do Forte e ter unidades para defender possiveis Raids ao mesmo.
- Obrigado a todos, cumprimentos e desculpem lá qualquer coisa que se tenha passado.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom