Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

Martins

Player
Player
Informação
1. Nome IRL : César Martins
2. Idade : 21
3. Fuso horário : Lisbos
4. Horas online diárias: 4h Diaria devido ao Trabalho | Fim de Semana de 8h a 10h
5. Discord: M4RT1NS ツ#1041
6. Nickname : M4RT1NS26
7. Seu ID: 3666

Informação adicional
1. Lider de FIB
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)

Porque nao tenho visto muita quantidade de agentes do FIB em acao parece que todos andam a dormir

Ja fiz parte de quase todas as orgs legais desde do Exercito a LSPD por isso ja tenho bastante experiencia nesta atividades

Acho que o FIB ta a precisar de uma nova vida a começar a fazer o trabalho certinho.

E porque também vou levar o FBI para outro lado treinando todas a habilidades desde de condução , tiros , e organização

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.

Sendo mais ativos desde já.

Começar a meter toda a gente na linha prender todo oque e bandidos , e ajudar todos os membros da cidade a sentirem confortáveis na cidade.

Fazer mais Patrulhas e começar a ser mais organizados.

RealMota

Player
Player
Meu filho, tudo o que disseste a gente faz... tu que deves ser um cego pra tardes a dizer que não fazemos nd...

Martins

Player
Player
Meu filho, tudo o que disseste a gente faz... tu que deves ser um cego pra tardes a dizer que não fazemos nd...
Mas queres comparar oque e o FIB e oque era o FIB.

Eque desde que voltei a cidade não vejo carro nenhum do FIB na estrada so vindes para a cidade para os eventos.

Im_a_Trap

Canta o Tó e toca o Bixo
Player
Mas queres comparar oque e o FIB e oque era o FIB.

Eque desde que voltei a cidade não vejo carro nenhum do FIB na estrada so vindes para a cidade para os eventos.
Queres comparar a cidade de agora com a cidade da altura?

Antes tinhamos 200 pessoas on nas horas mortas, agora se tivermos 200 nas melhores horas é considerado o melhor dia do mês...

Im_a_Trap

Canta o Tó e toca o Bixo
Player
Para além disso, o FIB é uma organização secreta de elite, a nossa prioridade não é fazer patrulhas e andar a mostrar a toda a gente os nossos carros, agentes, fardas, etc...

tali Berado

Player
Player
um conselho , promove a tua candidatura , nao desmereças o trabalho feito pelos outros

Status
Not open for further replies.
Top Bottom