Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Madam Murphy

Server Administrator
Server Administrator
Informação
ㅤ ㅤ1. Nome IRL : Lar
ㅤ ㅤ2. Idade : 21
ㅤ ㅤ3. Fuso horário : GMT+3
ㅤ ㅤ4. Horas online diárias : 10 horas todos os dias da semana
ㅤ ㅤ5. Discord : fran_yay#0871
ㅤ ㅤ6. Nickname : Franga Vetrova
ㅤ ㅤ7. Seu ID : 12632
Informação adicional
1. Lider da LSPD
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)

• A :
Tenho em mente que posso realizar um excelente trabalho nesta ORG para os agentes e um ótimo atendimento aos moradores.
• B : Quero esta a frente da LSPD para que eu posso aprender coisas novas e poder expandir meus conhecimentos sobre a POLICIA.
• C : Quero combater os crimes da cidade de frente juntamente com FIB SAHP GN GOV
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização

1- Deixar a organização sempre limpa ,e evitar a toxicidade.
2- Aprimorar o sistema de abordagem da POLICIA classificando as em nível valorizar 100% o RP
Nível 1

Em uma abordagem nível 1 o oficial deverá ligar sua sirene e desligar rapidamente, para dar uma voz de parada ao mesmo, e pedir para o mesmo
desligar o veículo e abaixar o vidro e descer do veículo.

-Se o cidadão agir de maneira educada e nada de errado foi achado seguir o RP e pedir desculpas, não será aplicado uma multa e deve-se liberado.

- Caso haja falta de respeito por parte do abordado, além de nervosismo ou tentativa de esquiva, esta abordagem passa de nível 1 para nível 2.
Nível 2
- O policial que o aborda deve ser firme e falar com propriedade, mandar o meliante colocar as mãos na cabeça e se dirigir à parede para que seja realizada
a revista.
- Se os policiais perceberem que ele está armado e possivelmente irá reagir à
abordagem, será permitido realizar uma abordagem de nível 3.
Nível 3
é a mais agressiva da polícia, que possui o intuito de prender o meliante a todo custo. ela consiste na prisão de um indivíduo de alta periculosidade que
possuímos o conhecimento que está armado no local, por meio de DENÚNCIAS ou por meio de MANDADOS.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom