- Não faz sentido algum as POV's, que são utilizadas nos reports no canal #turfs-pedido-pov, terem de ter obrigatoriamente, no mínimo, 1 minuto. No servidor inglês isso não existe, até porque em 99,9% dos casos, um clip de apenas alguns segundos serve perfeitamente. O que também não acontece e que é completamente ridículo é pedirem sempre as POV's de todos os participantes da turf, e não só da pessoa suspeita de ter quebrado a regra. Além de, como é lógico, também não acontecer no inglês, também faz com que um report que poderia ser resolvido em minutos, leve imensas horas, já que todas as pessoas têm que perder tempo a dar upload à turf inteira desnecessariamente. Lá, nem sequer a própria pessoa que está a ser reportada tem que colocar a POV inteira, apenas clip da situação em questão.
No canal #turfs-pedido-pov também podem ser utilizados POV's de terceiros, até porque aquilo não é o fórum. Pedi para se informarem antes de tomarem qualquer decisão e parece que foi completamente em vão, já que continuam com a mesma teoria da conspiração de que não é possível, sendo que isso acontece inúmeras vezes também nos restantes servidores.
- Além do Nox não ter aceite este report, onde usei a POV que era do ID 1014, POV esta que foi utilizada no report dos Ballas contra nós, ainda ignora completamente o facto de ter existido também quebra de regras por parte dos Ballas (curar no tiroteio) e disse apenas que só nós é que quebramos uma regra e que o território iria ser devolvido aos Ballas.
- Como já referi nesta thread, que aparentemente não serviu de grande coisa, quando há quebras de regras por parte de ambas as gangs, a turf é repetida. Aqui está um exemplo:
Não percebo de onde é que surgem este tipo de ideias mirabolantes de que a turf mantém-se como estava inicialmente.
- Continuo também sem perceber o porquê de me terem tirado a tag do crime, até porque eu não desrespeitei ninguém. Só não me peçam que continue com falinhas mansas quando eu já estou literalmente cansado de ter que estar constantemente a corrigir os curators.