Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
65
Players nickname
Bonifacio Lawliet
Administrators nickname
Crime Curators
Date
Feb 22, 2023
Time
16:35
Proofs
https://imgur.com/a/FRTv8Om

rebel

/
Player
  1. Não faz sentido algum as POV's, que são utilizadas nos reports no canal #turfs-pedido-pov, terem de ter obrigatoriamente, no mínimo, 1 minuto. No servidor inglês isso não existe, até porque em 99,9% dos casos, um clip de apenas alguns segundos serve perfeitamente. O que também não acontece e que é completamente ridículo é pedirem sempre as POV's de todos os participantes da turf, e não só da pessoa suspeita de ter quebrado a regra. Além de, como é lógico, também não acontecer no inglês, também faz com que um report que poderia ser resolvido em minutos, leve imensas horas, já que todas as pessoas têm que perder tempo a dar upload à turf inteira desnecessariamente. Lá, nem sequer a própria pessoa que está a ser reportada tem que colocar a POV inteira, apenas clip da situação em questão.
    No canal #turfs-pedido-pov também podem ser utilizados POV's de terceiros, até porque aquilo não é o fórum. Pedi para se informarem antes de tomarem qualquer decisão e parece que foi completamente em vão, já que continuam com a mesma teoria da conspiração de que não é possível, sendo que isso acontece inúmeras vezes também nos restantes servidores.

2. Além do Nox não ter aceite este report, onde usei a POV que era do ID 1014, POV esta que foi utilizada no report dos Ballas contra nós, ainda ignora completamente o facto de ter existido também quebra de regras por parte dos Ballas (curar no tiroteio) e disse apenas que só nós é que quebramos uma regra e que o território iria ser devolvido aos Ballas.

3. Como já referi nesta thread, que aparentemente não serviu de grande coisa, quando há quebras de regras por parte de ambas as gangs, a turf é repetida. Aqui está um exemplo: Não percebo de onde é que surgem este tipo de ideias mirabolantes de que a turf mantém-se como estava inicialmente.

4. Continuo também sem perceber o porquê de me terem tirado a tag do crime, até porque eu não desrespeitei ninguém. Só não me peçam que continue com falinhas mansas quando eu já estou literalmente cansado de ter que estar constantemente a corrigir os curators.
Para finalizar, queria só dizer que não vale a pena usarem o argumento de "isto é o servidor português e não o inglês", até porque que eu tenha conhecimento não foi nenhum administrador do português que criou as regras do GrandRP, e este rege-se pelo funcionamento de lá.

brnkz

Player
Player
Já sabes a minha opinião acerca do assunto. Penso que há coisas que têm de ser vistas como exemplo no servidor inglês pois é um servidor que engloba muito mais do que este e se funciona la sem problema aqui devia-se fazer o mesmo.
Este tipo de ideia de “copiar” outro até se faz no mundo do trabalho onde fábricas padronizam processos com a fábrica mãe.
Este servidor rege-se pelo orgulho e a inflexibilidade é vista a olho nu, já tentei dizer ao murder que a melhor coisa era reunir as famílias que realmente querem cá estar e dar voz a quem está do outro lado da administração. Existe gente com ideias boas e algo tem de ser feito para evitar o declínio que se vê em todas as áreas .
Se a ideia for continuar a deixar andar e ver no que dá estamos bem então .
A minha palavra vale o que vale , uns curtem de mim outros nem tanto mas acho que se for para deixar o nosso servidor em condições, entramos todos no mesmo barco para chegar lá.

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Boa tarde.

Respondendo as suas questões por ordem:

1. Dependendo da situação em concreto o administrador tem todo o direito de exigir POV de alguns ou todos os participantes, para a análise da situação em geral. Todos os participantes, por sua vez, são obrigados a tirar POV da turf tal como é dito nas regras.

2. O criador de uma thread pode apenas utilizar POVs próprias, caso contrário, a reclamação pode ser rejeitada.

3, Uma turf pode ser cancelada e voltada a estado inicial, sendo que a necessidade de repetir a mesma, fica a critério da administração.
Caso se sintam incomodados com isso, não infrinjam as regras das turfs.

4. Relativamente a remoção da sua tag, já-lhe expliquei por mensagem privada quando colocou essa questão.

Fechado.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom