Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
25250
Players nickname
Josef Sins
Administrators nickname
Cuca Ricci
Date
Feb 23, 2023
Time
16:06
Proofs
Xxx

Josef Sins

Player
Player
olá querido Murder faço esse pedido de ban porque eu e meu amigo lil estávamos brincando do evento clandestino e nos matando, quando consegui consegui usei um audio onde também não havia menção aos pais, o que também pode testemunhar no jogo pois ele está com problemas na conta do forum e não pode fazer aqui. da próxima vez, eu e ele seremos mais cuidadosos e não usaremos mais esses métodos para brincar

Josef Sins

Player
Player
olá querido Murder faço esse pedido de ban porque eu e meu amigo lil estávamos brincando do evento clandestino e nos matando, quando consegui consegui usei um audio onde também não havia menção aos pais, o que também pode testemunhar no jogo pois ele está com problemas na conta do forum e não pode fazer aqui. da próxima vez, eu e ele seremos mais cuidadosos e não usaremos mais esses métodos para brincar

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Boa tarde.
Este tipo de brincadeiras não é aceite, além disso, o seu amigo abriu um ticket a chamar administração.
Rejeitado.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom