Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Bruna Matata

Player
Player
Informação

1. Nome IRL: Bruna Matata
2. Idade: 28 anos
3. Fuso horário: Lisboa (GMT)
4. Horas online diárias: 4 a 8h
5. Discord: Bruna Henriques#6005
6. Nickname: Bruna Matata
7. Seu ID: 16806

Informação adicional
1. Líder do Hospital (EMS)

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)

*A razão é que entrei uns meses atrás nesta organização, tive umas semanas, não fiz um mês completo, mas gostei e senti que havia muito mais para explorar .
*Já tenho alguma experiencia na cidade, já fui líder da LSPD, todos os meses que tive na cidade fui sempre policia e então agora quero experimentar coisas novas e tentar inovar com os médicos da cidade .
*Quero atender um maior numero de pessoas e ajudar no que for possível em termos de disponibilidade, para isso ter no mínimo umas 3 ou 4 pessoas sempre ativas na EMS .

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
*Ter uma boa relação com as outras organizações legais, realizando check-ups semanais e ajudar no que poder .
*Realizar check-ups aos prisioneiros da DOC .
*1 ou 2 vezes por semana irei realizar check-ups na praça á população interessada, criando assim mais RP na cidade .
*Destacar sempre algum trabalhador para nas horas de todos os eventos ter sempre unidades disponíveis nos dois hospitais, para oferecer os devidos cuidados .
*Para incentivar os funcionários da EMS, quero oferecer bónus diariamente ao pessoal e criar uns objetivos para que cada trabalhador individualmente possa receber um bônus extra semanalmente .
*Participar de forma ativa nos eventos das outras org. e promover eventos .

Status
Not open for further replies.
Top Bottom