Candidatura Líder EMS
1. Nome IRL - Tiago Brito2. Idade - 34
3. Fuso horário - GMT+0
4. Horas online diárias - Entre 4h a 6h (semanalmente) 10h+ (fins de semana)
5. Discord - Gatza#1103
6. Nickname - Steve Stone
7. Seu ID - 25807
Pretendo me candidatar a Líder da EMS
As razoes que me levam a querer o cargo:
1. Tenho Experiencia ( Sou vice líder da EMS ) e como vice penso que tenho feito um bom trabalho ajudando a EMS a crescer mesmo com a falta de jogadores na cidade, a EMS tem estado diariamente presente em eventos e sempre que possível disponível para todo e qualquer cidadão.
2. Tenho gostado bastante da minha experiencia na EMS ate ao momento, e creio que gostar do serviço da org e fundamental para a poder liderar.
3. Varias pessoas na cidade sugeriram que seria a pessoa ideal para assumir o cargo, portanto com determinação vamos a isso.
Em relação a sugestões, tenho algumas sim, pretendia mudar a forma como a EMS se comunica com as restantes orgs governamentais, porque sinto que a EMS parece "excluída" em vários eventos globais devido a falta de comunicação entre orgs.
Portanto sugiro, por exemplo, que seja criado no discord de lideres, um canal de voz de eventos, para que cada líder/vice possa estar em contacto com as restantes orgs no mesmo evento.
Gostaria que fosse vista, se possível, uma forma de evitar a chamada da EMS em eventos como por exemplo "O Informante" , em que a EMS recebe as 15/20 chamadas por um evento onde nem sequer pode prestar assistência pois e uma "Zona de tiro ativo" entre outros eventos semelhantes.
Poderiam, por exemplo, notificar em chat Departamento que esta ou vai ocorrer "O Informante", de modo a que a EMS esteja informada da consequente ação e não agir sobre a mesma.
Gostaria também de sugerir que no âmbito da EMS estar ativa na cidade a chamada da EMS e uso de Medkits logo apos a chamada ser feita seja evitado de alguma forma, pois causa com que a EMS circule na cidade em vão com chamadas canceladas logo apos (ou pouco depois) do pedido de ajuda ser feito. Pois neste âmbito acabam por inutilizar um pouco a EMS em termos de assistência na cidade.
Dês de já agradeço,
Com os melhores cumprimentos
Tiago Brito
Steve Stone