Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Gatza

Player
Player
Joined
Feb 13, 2023
Messages
1

Candidatura Líder EMS​

1. Nome IRL - Tiago Brito
2. Idade - 34
3. Fuso horário - GMT+0
4. Horas online diárias - Entre 4h a 6h (semanalmente) 10h+ (fins de semana)
5. Discord - Gatza#1103
6. Nickname - Steve Stone
7. Seu ID - 25807
Pretendo me candidatar a Líder da EMS

As razoes que me levam a querer o cargo:
1. Tenho Experiencia ( Sou vice líder da EMS ) e como vice penso que tenho feito um bom trabalho ajudando a EMS a crescer mesmo com a falta de jogadores na cidade, a EMS tem estado diariamente presente em eventos e sempre que possível disponível para todo e qualquer cidadão.
2. Tenho gostado bastante da minha experiencia na EMS ate ao momento, e creio que gostar do serviço da org e fundamental para a poder liderar.
3. Varias pessoas na cidade sugeriram que seria a pessoa ideal para assumir o cargo, portanto com determinação vamos a isso.


Em relação a sugestões, tenho algumas sim, pretendia mudar a forma como a EMS se comunica com as restantes orgs governamentais, porque sinto que a EMS parece "excluída" em vários eventos globais devido a falta de comunicação entre orgs.
Portanto sugiro, por exemplo, que seja criado no discord de lideres, um canal de voz de eventos, para que cada líder/vice possa estar em contacto com as restantes orgs no mesmo evento.

Gostaria que fosse vista, se possível, uma forma de evitar a chamada da EMS em eventos como por exemplo "O Informante" , em que a EMS recebe as 15/20 chamadas por um evento onde nem sequer pode prestar assistência pois e uma "Zona de tiro ativo" entre outros eventos semelhantes.
Poderiam, por exemplo, notificar em chat Departamento que esta ou vai ocorrer "O Informante", de modo a que a EMS esteja informada da consequente ação e não agir sobre a mesma.

Gostaria também de sugerir que no âmbito da EMS estar ativa na cidade a chamada da EMS e uso de Medkits logo apos a chamada ser feita seja evitado de alguma forma, pois causa com que a EMS circule na cidade em vão com chamadas canceladas logo apos (ou pouco depois) do pedido de ajuda ser feito. Pois neste âmbito acabam por inutilizar um pouco a EMS em termos de assistência na cidade.

Dês de já agradeço,
Com os melhores cumprimentos

Tiago Brito
Steve Stone
 

Edu

Player
Player
Joined
Jul 21, 2022
Messages
91
Juntamente com a sua experiencia e sua disponiblidade o Steve Stone tem todo o perfil para ser lider bem sucedido da EMS.
 

VedetaPt

Player
Player
Joined
Sep 14, 2022
Messages
15
Tem todo o perfil para ser líder da EMS, sempre disponível e cumpriu sempre com o que lhe pediram no departamento e nas suas "obrigações".
 
  • Like
Reactions: Edu

Hymotpx

Player
Player
Joined
Jan 30, 2023
Messages
3
Muitos parabéns Steve, forte abraço e continuação de bom trabalho !
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom