Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
1801
Players nickname
stormy muted
Suspect ID
25806
Date of violation
Mar 5, 2023
Time of violation
19:00
Proofs
https://youtu.be/l7Ntqd2yyFI

_stormy_

Player
Player
Fui farmar paineis aos farmares.E eles resolveram farmar kills. (não deram demands)

Hymotpx

Player
Player
Este video só demonstra uma pequena parte da realidade e 0 de verdade, creio que a discussão pudesse ser feita em RP, mas a vossa famiília pelos vistos apenas procura o furto e mais tarde vilipendiar as ferramentas da cidade. Bem haja.

VedetaPt

Player
Player
Sendo eu da equipa farmares, e tendo isto acontecido vezes sem conta, por causa de painéis solares...
Gostaria de entender o porquê de que, quem rouba não tem que fazer absolutamente nada a não ser roubar, mas quem é roubado tem que dar demand, RP não é para as 2 partes ?
é que não ouço nem o ladrão a tentar falar, nem o que o matou ....
vezes sem conta que a minha familia se mete em problemas por causa de paineis solares ...
gostava de entender ....

_stormy_

Player
Player
Este video só demonstra uma pequena parte da realidade e 0 de verdade, creio que a discussão pudesse ser feita em RP, mas a vossa famiília pelos vistos apenas procura o furto e mais tarde vilipendiar as ferramentas da cidade. Bem haja.
Ya em rp para insultarem os meus parentes outra vez. A primeira e de borla a segunda ja não.

Tiago Paivа

Server Administrator
Server Administrator
Thread Aceite

O ID: 25806 será punido com WARN

Motivo: Regras Gerais 6.15

Cumprimentos

Status
Not open for further replies.
Top Bottom