Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
12510
Players nickname
Manbino Silva
Administrators nickname
Jah
Date
Mar 5, 2023
Time
00:00
Proofs
https://imgur.com/a/LOxJNW0

PAIDOZNZN

Player
Player
Boas murder no dia 5 de março levei ban pela regra 6.17 É proibido o uso de OBS ou qualquer outro software para gravações. Todas as sobreposições têm de ser gravadas. | Ban de 30 dias.
Desde o meu inicio no servidor sempre utilizei apenas e só o software da NVidia para gravar os meus clipes, no entanto a certa altura com uma atualização, o meu computador em especifico que se trata de um portátil, deixa de ter a possibilidade de gravar todas as sobreposições, coisa que apenas me apercebi no momento em que fui banido por esta regra em questão. Sempre fiz questão de apenas utilizar a Nvidia por achar que era um software completamente legal. Posteriormente a ser banido tentei rapidamente resolvi o problema e já me encontro a gravar o ecrã completo e todas as sobreposições com outro software. Peço desde já desculpa pelo sucedido nunca tive nada a esconder desde o primeiro dia no server e estou inteiramente disponível para mostrar clipes antigos que tenha bem como uma demonstração de atualmente conseguir gravar todos os layers, qualquer outra questao no meu computador com a equipa da administraçao.
Obrigada pela atençao

Edu

Player
Player
Boa tarde, gostaria se for permitido deixar aqui a minha opiniao positiva em relacao ao Id 12510, Manbino Silva.

Tanto como jogador mas tambem a nivel pessoal nenhum problema a apontar. Quando entrei na cidade foi o Manbino que me convidou para a familia que ele estava desde ai que mantivemos contacto mesmo atualmente em familias diferentes. Relativamente a verdade dos factos, uma vez que o mesmo ja solucionou o problema venho por este meio pedir a administracao para rever a punicao e decidir favoravelmente o jogador com o ID 12510 Manbino Silva.

Muito obrigado por aceitar o meu post no pedido de unban appeal.
Melhores cumprimentos.

Edu Farmares
ID 12719

Diogo Galilei

Player
Player
Boa tarde, gostaria se for permitido deixar aqui a minha opiniao positiva em relacao ao Id 12510, Manbino Silva.

Tanto como jogador mas tambem a nivel pessoal nenhum problema a apontar. Quando entrei na cidade foi o Manbino que me convidou para a familia que ele estava desde ai que mantivemos contacto mesmo atualmente em familias diferentes. Relativamente a verdade dos factos, uma vez que o mesmo ja solucionou o problema venho por este meio pedir a administracao para rever a punicao e decidir favoravelmente o jogador com o ID 12510 Manbino Silva.

Muito obrigado por aceitar o meu post no pedido de unban appeal.
Melhores cumprimentos.

Edu Farmares
ID 12719
falou pouco mas falou bem

• Like
Reactions: Edu
Status
Not open for further replies.
Top Bottom