Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

Bruno Matata

Player
Player
Joined
Sep 15, 2022
Messages
50
Nome: Bruno
Sobrenome: Matata
Idade: 29
Data de nascimento: 17/03/1993
Nacionalidade: Portuguesa
Nascido: Sintra,Portugal
Altura: 169cm
Peso: 71kg
Face: Moreno de olhos castanhos


Bruno Matata, neto do Velho Matata que foi veterano de guerra na GN e grande carreira na LSPD, liderou a equipa SWAT completando várias missões com êxito.
Bruno Matata sempre foi um rebelde enquanto criança, mas mesmo assim segue os paços do avo Matata seguindo uma carreira policial por vários anos com grande desempenho e mérito deixando para traz todos os seus amigos de infância.
Com o passar dos anos pensa nas injustiças que pode ter causado e com grande sentimento de arrependimento procura trabalho na EMS para poder ajudar quem mais precisa, mas sobretudo os amigos de enfanica que deixou para traz com a sua carreira policial.
Ainda não dado como satisfeito com a vida que tem levado e com as injustiças que pode ter causado, Bruno tenta aproximar-se ainda mais dos amigos, amigos estes que pertencem a organizações criminosas e famílias ligadas a criminalidade.
Então Bruno Matata para poder ajudar ainda mais os amigos precisa de um dinheiro extra, restando-lhe a alternativa de ele mesmo entrar na criminalidade sem nunca desvalorizar o seu trabalho na EMS e sem que os que lhe são mais próximos o percebam dessa mesma situação.
Bruno Matata conhece a cidade como a palma da mão, conhece os locais mais perigosos e os locais onde pode obter artigos ilegais, conhece bem as leis da cidade andando precavido com mascaras e bodycam escondida para sua segurança.


Ação que poderá fazer:
- Ser capaz de fazer qualquer tipo de atividade ilegal enquanto estiver FORA DE SERVIÇO (seguindo as regras do servidor)
 
Last edited by a moderator:

Eduardo Pereira

Senior State Curator & Curator of Media
Senior Administrator
Joined
Jan 31, 2022
Messages
597
Biografia Rejeitada
Já não pertence à organização​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom