Informação
1. Nome IRL: Daniel Silva
2. Idade: 32
3. Fuso horário: GMT+0 Lisbon
4. Horas online diárias: 5-8
5. Discord: Slowfragz#3693
6. Nickname: Marco Bozo
7. Seu ID: 467
Informação adicional
1. Líder dos The Ballas Gang
2. Porque é que quero ser o Líder dos The Ballas?
Depois chegar a cidade no inicio dos tempos, e de estar presente no servidor em varias organizações, legais (FBI 4 meses a sub-lider),e ilegais(Vagos,Marabunta e Bloods) decidi que seria uma boa altura para ser eu a liderar os meus companheiros de jornada nos The Ballas Gang.
Acho que possuo uma boa experiencia de jogo e conhecimento do mesmo bem como das regras para poder tonar esta candidatura numa experiencia positiva. Penso que tambem possuo a estrutura certa para me ajudar na gestão dos The Ballas Gang, membros com uma imensa experiencia do RP ilegal desta cidade, e com maturidade para assumir as funções de líder sempre que este nao se encontre na cidade.
3. Seus conselhos para melhorar o nível de RolePlay na organização.
As ideias que trago para melhorar o nivel de RolePlay da organizacao sao:
1. Nome IRL: Daniel Silva
2. Idade: 32
3. Fuso horário: GMT+0 Lisbon
4. Horas online diárias: 5-8
5. Discord: Slowfragz#3693
6. Nickname: Marco Bozo
7. Seu ID: 467
Informação adicional
1. Líder dos The Ballas Gang
2. Porque é que quero ser o Líder dos The Ballas?
Depois chegar a cidade no inicio dos tempos, e de estar presente no servidor em varias organizações, legais (FBI 4 meses a sub-lider),e ilegais(Vagos,Marabunta e Bloods) decidi que seria uma boa altura para ser eu a liderar os meus companheiros de jornada nos The Ballas Gang.
Acho que possuo uma boa experiencia de jogo e conhecimento do mesmo bem como das regras para poder tonar esta candidatura numa experiencia positiva. Penso que tambem possuo a estrutura certa para me ajudar na gestão dos The Ballas Gang, membros com uma imensa experiencia do RP ilegal desta cidade, e com maturidade para assumir as funções de líder sempre que este nao se encontre na cidade.
3. Seus conselhos para melhorar o nível de RolePlay na organização.
As ideias que trago para melhorar o nivel de RolePlay da organizacao sao:
- Fazer 100% das turfs
- Fazer a maioria dos grafitis varias horas do dia
- Fazer semanalmente assaltos a lojas (24/7 e lojas de munições) e ao Fort Zancudo
- Estar ativo no gheto a combater as outras organizaçoes ilegais
- Actuar com as outras gangs nas batalhas contra policia sempre que possivel (submarinos e mercado negro)
- Fazer cenarios de RP com refens
- Apoiar a competitividade saudavel entre gangs
Obrigado