Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
23351
Players nickname
Belchi Pelchii
Suspect ID
25896
Date of violation
Mar 19, 2023
Time of violation
1:10
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=vZycqHYMM74

KunangaJr_Tv

Player
Player
Joined
Apr 1, 2022
Messages
339
Dá para entender que ele é novo, o Culpado é a patente mais alta que não ensina corretamente o devido trabalho, e ja agora se ele não te leu os direitos tu vais ao Governo e pedes para fazer uma reclamação contra ele, agora és mais nabo ainda vires para aqui abrires uma thread contra ele e conseguias o lixar dentro de jogo.
Esqueci-me que estou no Grand ( PVP ) !!!
 

sirjotab

Player
Player
Joined
Jan 4, 2023
Messages
17
Primeiro aqui ninguem insultou ninguém , nem muito menos andei contigo na escola para me falares nesse tom. Segundo se ele não sabe as regras n é problema meu , e o meu problema com ele nem sequer é que ele n me leu os direitos , é ele n saber fazer RP . Se é novo ou não é n é desculpa para nada , pq eu quando cheguei a cidade também n sabia as regras e também aprendi da pior maneira .
 

tifany

Player
Player
Joined
Feb 18, 2023
Messages
5
A culpa deste infeliz acontecimento é só e apenas minha, logo estou pronto para as consequências. Por isso peço que não culpem mais ninguém.
Obrigado
 

sirjotab

Player
Player
Joined
Jan 4, 2023
Messages
17
mano tambem isto n é nada de outro mundo e pode nem dar em nada tambem n é que vás ser bloqueado ou algo do genero , mas sim há uma maneira de fazer as coisas, há um procedimento , daí se chamar RP , na verdade a unica coisa que ele disse bem é que no fundo a culpa n é tua , é de quem falhou a ensinar , no meu tempo da policia , nem sequer podia sair da DP sozinho até saber os procedimentos.
 

KunangaJr_Tv

Player
Player
Joined
Apr 1, 2022
Messages
339
Primeiro aqui ninguem insultou ninguém , nem muito menos andei contigo na escola para me falares nesse tom. Segundo se ele não sabe as regras n é problema meu , e o meu problema com ele nem sequer é que ele n me leu os direitos , é ele n saber fazer RP . Se é novo ou não é n é desculpa para nada , pq eu quando cheguei a cidade também n sabia as regras e também aprendi da pior maneira .
é um insulto para ti? eu apenas estou elogiar
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom