Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
7533
Players nickname
Clara Pluxury
Suspect ID
22509
Date of violation
Mar 19, 2023
Time of violation
20:12
Proofs
https://youtu.be/7LsvayMLwFQ

El Moon

Player
Player
Joined
Mar 27, 2022
Messages
500
O agente da LSPD revistou sem avisar, sem estar de costas e sem motivos apresentados. Além disso confiscou armas pintadas, munições, drogas e coletes.
A seguir passa-me para o bolso uma arma de org legal com munições.

Situação que um administrador não quis resolver na hora e tenho que passar pelo fórum ... quando isto podia perfeitamente ser resolvido no momento com um simples spec.

Sem falar do comportamento do ID 26344 que quebra as regras gerais 6.19 e 3.2

 

Madam Murphy

Player
Player
Joined
Oct 15, 2022
Messages
74
Preciso da POV onde o mesmo cometeu a quebra de regra, não adianta acusar um jogador ou ORG, sem provas.
 

El Moon

Player
Player
Joined
Mar 27, 2022
Messages
500
Preciso da POV onde o mesmo cometeu a quebra de regra, não adianta acusar um jogador ou ORG, sem provas.
Primeiramente esta thread é para a staff resolver, tu não precisas de POV nenhuma nem tenho que te dar satisfações de nada.

O que foi acusado nesta thread foi o ID 22509 não vejo em nenhum lado onde apontei o dedo a organização.

As POV's serão analisadas por um administrador, não por ti por isso mantem-te no teu lugar com todo o respeito :)

Agradecida !​
 

Fabio Dias

Player
Player
Joined
Oct 8, 2022
Messages
20
O agente da LSPD revistou sem avisar, sem estar de costas e sem motivos apresentados. Além disso confiscou armas pintadas, munições, drogas e coletes.
A seguir passa-me para o bolso uma arma de org legal com munições.

Situação que um administrador não quis resolver na hora e tenho que passar pelo fórum ... quando isto podia perfeitamente ser resolvido no momento com um simples spec.

Sem falar do comportamento do ID 26344 que quebra as regras gerais 6.19 e 3.2

Boas Clara, o agente ao qual está a representar queixa chama-se Bernardo Milhazes ID: 22509, o mesmo sempre teve esse tipo comportamento... mesmo na altura quando eu estava na LSPD ( Vice-Lider ) ele foi despedido por quebrar várias regras e mencionar parentes. Falta de informação NAO é desculpa porque quando ele entrou para LSPD quem deu formação fui EU, por isso ele tem conhecimento das regras e dos procedimentos ao qual deve seguir, se o Bernardo Milhazes não segue as regras e dos procedimentos que tem seguir a culpa é da Lider ( Franga Vetrova ), que tem todo o direito de despedir o camarada por várias quebras de regras sucessivamente.
 

Cleberson Prudente

Player
Player
Joined
Jun 24, 2022
Messages
1,101
Thread ACEITE
O ID: 22509 será punido WARN
O ID 26344 será punido BAN

Motivos: Fail RP/ Non Rp COP
3.2 + 6.19



Cumprimentos
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom