Informação
1. Nome IRL: Sofia Oliveira
2. Idade: 18
3. Fuso horário: GMT+1
4. Horas online diárias: 2h-4h
5. Discord: YuKii#4738
6. Nickname: Sofia Walker
7. Seu ID: 8169
Informação adicional
1. Líder da LSPD.
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação).
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
1. Nome IRL: Sofia Oliveira
2. Idade: 18
3. Fuso horário: GMT+1
4. Horas online diárias: 2h-4h
5. Discord: YuKii#4738
6. Nickname: Sofia Walker
7. Seu ID: 8169
Informação adicional
1. Líder da LSPD.
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação).
- A razão principal sem duvida é o gosto e o carinho que tenho pela organização, todo o trabalho que nela se pratica e todo o RP que dentro dela pode ser criado. Já estive na LSPD cerca de 4 meses sendo 2 meses vice líder e fui também líder de uma organização (EMS);
- Conheço perfeitamente o funcionamento da organização e sei como a manter funcional;
- Pretendo garantir que a LSPD cumpre e também faz cumprir todas as leis existentes na cidade.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
- Tentar ao máximo manter todas as situações dentro do RP e IC;
- Manter sempre o respeito mútuo e tentar sempre a via do diálogo para a resolução de problemas;
- Para incentivar os membros da organização, oferecer bónus diários e promoções;
- Participar de forma ativa nos eventos e promover eventos;
- Tenciono fazer com que a SWAT seja o mais ativa possível organizando treinos para as diversas ações que possamos enfrentar, mas também deixar mais liberdade aos agentes de modo a criar um RP mais atrativo.