Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

MATIAS

Player
Player
Joined
Feb 19, 2022
Messages
40
Nome: Julio
Sobrenome: Killer
Idade: 24
Data de nascimento: 21/02/2003
Nacionalidade: Portuguesa
Nascido: Portugal/lisboa
Altura: 175cm
Peso: 84kg
Face: branco com olhos pretos

8-12 anos nascido no ghetto da margem sul de portugal, Julio, sempre foi uma pessoa agressiva enquanto criança, sua familia (Os Killer) era muito conhecida entre os gangsters da margem sul pela sua agressividade em diversas rixas.
Julio então não cresceu com uma educação muito boa tendo crescido entre gangs, drogas , armas e policia que ele via a ser corrupta e encher os bolsos de dinheiro praticamente ,sem fazer nada. 12-17 anos Julio então na sua adolescencia era conhecido e respeitado na sua escola. quando Julio tinha aproximadamente 16 anos quase com 17 o seu tio, pai de Julio killer e escaravelho killer , foi assassinado durante uma rixa de bar, Julio então fala com o Julio a pedir a sua ajuda para encontrar e matar o assassino do seu falecido pai, Julio nunca gostou muito de violencia ,porem, ele não podia negar o pedido de Julio.
Julio começou por interrogar os varios membros da familia do assassino, nenhum deles sabia do paradeiro do mesmo. Julio então lembrou-se de quando era criança e via os policias a serem subornados para saber informações , então o Julio vai á procura das pessoas que ele conhecia que teriam contactos dentro da policia, quando conseguiu contactar os policias corruptos descobriu que ele tinha uma propriedade mais a norte e que ele provavelmente estaria lá.
Julio então fala com os killer para irem lá e acabar com o assunto de vez. Quando chegaram no local Julio killer sem hesitar mata o homem a sangue frio com 5 balas de revolver no peito com forma de "K" de killer. 18-22 anos
A familia killer então decide-se mudar para los santos ,os seu primo escaravelho segue o exemplo do seu falecido avô, Julio então decide-se juntar a seu primo e honrar o já falecido avô, com isso Julio vê uma oportunidade de se tornar como os policias corruptos da sua antiga cidade e encher os bolsos.

1 - Aceitar subornos para não deter cidadãos (até 30.000$) .
2 - Pode usar drogas.
3 - Vender armas ilegais no Black Market .
4 - Vender informações da polícia.
5 - Produzir armas no seu futuro bunker.
 

Eduardo Pereira

Senior State Curator & Curator of Media
Senior Administrator
Joined
Jan 31, 2022
Messages
597
Biografia Rejeitada
Já não pertence à organização​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom