Informação
1. Nome IRL: Guilherme Pereira
2. Idade: 16
3. Fuso horário: Aveiro
4. Horas online diárias: 4 a 8 H
5. Discord: chupapimunano#1717
6. Nickname: Jotinha manuel
7. Seu ID: 6509
Informação adicional
1. Lider de Vagos;
2.
Quero ser líder desta organização porque já estive em varias orgs legais e ilegais sempre tive em bom rank já estive a sub líder em orgs e acho que chegou a altura de ser líder de uma org.
- Sempre gostei de poder liderar um grupo/organização e penso que tenho capacidades para tal.
- Sou uma pessoa dedicada que gosta de jogar RolePlay, poder apreender coisas novas junto de pessoas divertidas e que saibam respeitar os outros e gosto de trabalhar em equipa.
3.
As minhas sugestões para melhorar o nível de RolePlay são: Aprender-mos todos juntos e evoluir-mos juntos a que possamos tornar a cidade um sitio melhor para praticar RP, não haver javardice entre gangues/famílias de dentro da organização, respeitar os outros para podermos ser respeitados
Regras/Objetivos:
- Sem toxicidade;
- Saber estar sem atritos e confusões desnecessárias;
- Tentar conquistar eventos diários;
- Saber perder quando é necessário.
Cumprimentos
Jotinha Manuel
1. Nome IRL: Guilherme Pereira
2. Idade: 16
3. Fuso horário: Aveiro
4. Horas online diárias: 4 a 8 H
5. Discord: chupapimunano#1717
6. Nickname: Jotinha manuel
7. Seu ID: 6509
Informação adicional
1. Lider de Vagos;
2.
Quero ser líder desta organização porque já estive em varias orgs legais e ilegais sempre tive em bom rank já estive a sub líder em orgs e acho que chegou a altura de ser líder de uma org.
- Sempre gostei de poder liderar um grupo/organização e penso que tenho capacidades para tal.
- Sou uma pessoa dedicada que gosta de jogar RolePlay, poder apreender coisas novas junto de pessoas divertidas e que saibam respeitar os outros e gosto de trabalhar em equipa.
3.
As minhas sugestões para melhorar o nível de RolePlay são: Aprender-mos todos juntos e evoluir-mos juntos a que possamos tornar a cidade um sitio melhor para praticar RP, não haver javardice entre gangues/famílias de dentro da organização, respeitar os outros para podermos ser respeitados
Regras/Objetivos:
- Sem toxicidade;
- Saber estar sem atritos e confusões desnecessárias;
- Tentar conquistar eventos diários;
- Saber perder quando é necessário.
Cumprimentos
Jotinha Manuel