1. Nome IRL: Cláudia Ferraz
2. Idade: 22
3. Fuso horário: GMT+1
4. Horas online diárias: 6/8h
5. Discord: NonoFerraz#4678
6. Nickname: Leonor Ferraz
7. Seu ID: 22548
INFORMAÇÃO ADICIONAL
1. Lider do GOVERNO
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
- Foi a minha primeira Organização Legal.
- Acho que sou capaz de Líderar esta organização visto que tenho várias competências e espírito de líderança sendo também que já fui líder do FIB em um mandato concluído com sucesso.
- Tenho vários objetivos e planos para melhorar o estado da Cidade, assim poder dar ás organizações Legais e cidadãos um Governo mais competente.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
- Fazer com que o Governo volte a ser mais ativo estando assim mais presente na vida do povo e das Organizaçõs Legais.
- Dar o apoio necessário a cada Organização Legal.
- Tenho intenção de realizar vários eventos para residentes do estado de modo a mantê-los mais entretidos na cidade, criando assim uma relação mais divertida e saudável entre todos.
- Progressão justa de carreira dentro do Governo
Atenciosamente,
Leonor Ferraz
2. Idade: 22
3. Fuso horário: GMT+1
4. Horas online diárias: 6/8h
5. Discord: NonoFerraz#4678
6. Nickname: Leonor Ferraz
7. Seu ID: 22548
INFORMAÇÃO ADICIONAL
1. Lider do GOVERNO
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
- Foi a minha primeira Organização Legal.
- Acho que sou capaz de Líderar esta organização visto que tenho várias competências e espírito de líderança sendo também que já fui líder do FIB em um mandato concluído com sucesso.
- Tenho vários objetivos e planos para melhorar o estado da Cidade, assim poder dar ás organizações Legais e cidadãos um Governo mais competente.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
- Fazer com que o Governo volte a ser mais ativo estando assim mais presente na vida do povo e das Organizaçõs Legais.
- Dar o apoio necessário a cada Organização Legal.
- Tenho intenção de realizar vários eventos para residentes do estado de modo a mantê-los mais entretidos na cidade, criando assim uma relação mais divertida e saudável entre todos.
- Progressão justa de carreira dentro do Governo
Atenciosamente,
Leonor Ferraz