Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Leonor

Player
Player
Joined
Oct 18, 2022
Messages
25
1. Nome IRL: Cláudia Ferraz
2. Idade: 22
3. Fuso horário: GMT+1
4. Horas online diárias: 6/8h
5. Discord: NonoFerraz#4678
6. Nickname: Leonor Ferraz
7. Seu ID: 22548



INFORMAÇÃO ADICIONAL

1. Lider do
GOVERNO


2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)


-
Foi a minha primeira Organização Legal.

- Acho que sou capaz de Líderar esta organização visto que tenho várias competências e espírito de líderança sendo também que já fui líder do FIB em um mandato concluído com sucesso.

- Tenho vários objetivos e planos para melhorar o estado da Cidade, assim poder dar ás organizações Legais e cidadãos um Governo mais competente.



3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.


-
Fazer com que o Governo volte a ser mais ativo estando assim mais presente na vida do povo e das Organizaçõs Legais.

- Dar o apoio necessário a cada Organização Legal.

- Tenho intenção de realizar vários eventos para residentes do estado de modo a mantê-los mais entretidos na cidade, criando assim uma relação mais divertida e saudável entre todos.

- Progressão justa de carreira dentro do Governo



Atenciosamente,

Leonor Ferraz
 

Diogo Galilei

Player
Player
Joined
Jun 16, 2022
Messages
179
1. Nome IRL: Cláudia Ferraz
2. Idade: 22
3. Fuso horário: GMT+1
4. Horas online diárias: 6/8h
5. Discord: NonoFerraz#4678
6. Nickname: Leonor Ferraz
7. Seu ID: 22548



INFORMAÇÃO ADICIONAL

1. Lider do
GOVERNO


2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)


-
Foi a minha primeira Organização Legal.

- Acho que sou capaz de Líderar esta organização visto que tenho várias competências e espírito de líderança sendo também que já fui líder do FIB em um mandato concluído com sucesso.

- Tenho vários objetivos e planos para melhorar o estado da Cidade, assim poder dar ás organizações Legais e cidadãos um Governo mais competente.



3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.


-
Fazer com que o Governo volte a ser mais ativo estando assim mais presente na vida do povo e das Organizaçõs Legais.

- Dar o apoio necessário a cada Organização Legal.

- Tenho intenção de realizar vários eventos para residentes do estado de modo a mantê-los mais entretidos na cidade, criando assim uma relação mais divertida e saudável entre todos.

- Progressão justa de carreira dentro do Governo



Atenciosamente,

Leonor Ferraz
6 pessoas para 15 ranks :ROFLMAO: como seria ter um gov afk
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom