Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Rejected Matar por estar num lugar que me da vantagem num evento|Cleberson Prudente

Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
25896
Players nickname
zeca pricho
Administrators nickname
Cleberson Prudente
Date
Apr 11, 2023
Time
22:13
Proofs
https://youtu.be/gJkRvvIp-bc

tifany

Player
Player
Boa noite,
Nesta thread venho denunciar um possível erro da administração, pois como podemos observar no clip o Sr.Cleberson matou-me num evento sendo que eu tava completamente legal, pois em NENHUM lugar eu encontro uma regra sobre a irregularidade mencionada pelo Sr.Cleberson.
A justificação do Sr.Cleberson foi que eu não estava num lugar legal e era uma questão de lógica. Na minha opinião estava sim e é uma questão de inteligência (na minha terra chama-se "play smart not hard"), contudo, mesmo que não estivesse é um erro da administração pois não impossibilitou a passagem para aquele lugar. Por fim queria referir a falta de respeito do Sr.Cleberson acabando a conversa com um "Continuação", depois deu TP para mim e exaltou a sua voz dizendo coisas q nem eu percebi devido á altura da sua voz e no fim do seu discurso desapareceu.

Obrigado pela atenção e continuação.

PS: tirem o som do vídeo pois da para ouvir a minha respiração.

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas tifany
Reclamação REJEITADA

Encontravas-te num local inacessível aos camiões do evento.

FECHADO

Status
Not open for further replies.
Top Bottom