Informação
1. Nome IRL: Bruna Silva
2. Idade: 24 anos
3. Fuso horário: Brasília - DF (GMT-4) - Brasil
4. Horas online diárias: De 4 a 6 horas.
5. Discord: Brunna#1907
6. Nickname: Bruna Diaz
7. Seu ID: 18563
Informação adicional
1. Lider de LifeInvader.
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
- Desde que cheguei na cidade tenho vontade de me tornar líder da LifeInvader, pois a elaboração de eventos, divulgações de negócios e demais atividades da organização sempre me agradaram.
- Fiz parte de algumas organizações legais como, por exemplo, EMS, GOV e na SAHP como high comand, em todas tive oportunidade de aprender coisas novas e desempenhar um ótimo serviço.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
- Dar oportunidade aos cidadãos para integrar a equipe com recrutamento ativo.
- Efetuar eventos/festas para a população.
- Acompanhar as restantes orgs nas suas atividades com a finalidade de documentar os acontecimentos.
1. Nome IRL: Bruna Silva
2. Idade: 24 anos
3. Fuso horário: Brasília - DF (GMT-4) - Brasil
4. Horas online diárias: De 4 a 6 horas.
5. Discord: Brunna#1907
6. Nickname: Bruna Diaz
7. Seu ID: 18563
Informação adicional
1. Lider de LifeInvader.
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
- Desde que cheguei na cidade tenho vontade de me tornar líder da LifeInvader, pois a elaboração de eventos, divulgações de negócios e demais atividades da organização sempre me agradaram.
- Fiz parte de algumas organizações legais como, por exemplo, EMS, GOV e na SAHP como high comand, em todas tive oportunidade de aprender coisas novas e desempenhar um ótimo serviço.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
- Dar oportunidade aos cidadãos para integrar a equipe com recrutamento ativo.
- Efetuar eventos/festas para a população.
- Acompanhar as restantes orgs nas suas atividades com a finalidade de documentar os acontecimentos.