Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

Madam Murphy

Server Administrator
Server Administrator
Joined
Oct 15, 2022
Messages
76
Informação
1. Nome IRL :
2. Idade : 21 anos.
3. Fuso horário : GMT - 3 Brasil
4. Horas online diárias : Sempre entre 7 Hrs.
5. Discord : amina#8399
6. Nickname : Franga Vetrova
7. Seu ID : 12632
Informação adicional
1. Lider de SAHP
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação

R: Foi a primeira organização na cidade que estiver na posição, e na qual queria regressar para poder realizar 2 mandatos exemplar.

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.

1- Sempre trabalhar em pró do cidadão de bem.
2- Seguir os termos e regras de RolePlay.
3- Manter ativo na cidade , e sempre presente nos eventos.

Obrigado.
 

Madam Murphy

Server Administrator
Server Administrator
Joined
Oct 15, 2022
Messages
76
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação

R: Foi a primeira organização na cidade que estiver na posição de lider, e na qual queria regressar para poder realizar 2 mandatos exemplar.
R: Sempre buscar atender os moradores e recebe-los de forma profissional e amigavel.
R: Fazer que a organização esteja presente nas estradas do Norte , com (Operação Stop/Patrulhas e investigações.)
 

Pietro Nardelli

Server Administrator
Server Administrator
Joined
Mar 23, 2022
Messages
1,186
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação

R: Foi a primeira organização na cidade que estiver na posição de lider, e na qual queria regressar para poder realizar 2 mandatos exemplar.
R: Sempre buscar atender os moradores e recebe-los de forma profissional e amigavel.
R: Fazer que a organização esteja presente nas estradas do Norte , com (Operação Stop/Patrulhas e investigações.)
GL
 

Jackeline

Player
Player
Joined
Feb 19, 2023
Messages
4
Informação
1. Nome IRL :
2. Idade : 21 anos.
3. Fuso horário : GMT - 3 Brasil
4. Horas online diárias : Sempre entre 7 Hrs.
5. Discord : amina#8399
6. Nickname : Franga Vetrova
7. Seu ID : 12632
Informação adicional
1. Lider de SAHP
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação

R: Foi a primeira organização na cidade que estiver na posição, e na qual queria regressar para poder realizar 2 mandatos exemplar.

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.

1- Sempre trabalhar em pró do cidadão de bem.
2- Seguir os termos e regras de RolePlay.
3- Manter ativo na cidade , e sempre presente nos eventos.

Obrigado.
Apoio muito, pode contar com a gente Franga. Postura de jogo exemplar, não tenho dúvida que será uma ótima líder 💪🏻
 

Enchantress

Player
Player
Joined
Apr 20, 2023
Messages
2
Eu tenho visto você trabalhar de perto e sei que você é uma pessoa muito capacitada. Eu acredito firmemente que você tem as habilidades, experiência e dedicação necessárias para ser uma excelente líder.
É uma pessoa comprometida e tem capacidade de liderança.
Eu sinceramente apoio sua candidatura e desejo-lhe todo o sucesso. Tenho certeza de que você será uma escolha excelente e que fará um excelente trabalho.
Cumprimentos
 

Enchantress

Player
Player
Joined
Apr 20, 2023
Messages
2
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação

R: Foi a primeira organização na cidade que estiver na posição de lider, e na qual queria regressar para poder realizar 2 mandatos exemplar.
R: Sempre buscar atender os moradores e recebe-los de forma profissional e amigavel.
R: Fazer que a organização esteja presente nas estradas do Norte , com (Operação Stop/Patrulhas e investigações.)
força
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom