Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Mara Guedes

Player
Player
Joined
Mar 7, 2022
Messages
192
Nome na Vida Real: Sergio
Idade: 41
Fuso horário: GMT Lisboa +1
Horas online: 60H POR SEMANA
Discord: darkcounter#6220
Nickname: Dark Hachima
ID: 1460

Informação adicional
Ja tenho experiencia a lider, devido a ter sido lider e vice-lider em organizaçoes.
Sou uma pessoa resiliente e calma que tem uma grande capacidade de liderança
De momento encontro-me com bastante tempo disponível para dedicar a este projeto, algo que eu considero vantajoso.

Os meus motivos para querer ser líder desta organização são:
1. Gosto imenso de ser de organizações tanto legais como ilegais.
-Quero fazer da Ems uma org ativa, vou fazer o máximo manter a Ems ativa para que mais nenhum cidadão tenha de esperar por atendimento.

-Sei reconhecer os meus limites pessoais assim como os dos outros, com isto digo que vou ser um líder respeitador que vai respeitar os espaço e privacidade dos seus colaboradores. Quero dar oportunidade a todos de aprender, melhorar e subir de cargo conforme a sua dedicação para com a Ems.

-Quero criar mais roleplay envolvendo a Ems.

2. Atividade.
Quero e vou (caso seja líder) tornar a Ems funcional. Nunca vou fazer um cidadão esperar por funcionários da Ems seja para
fazer seguro de vida ou para receber tratamento.

3. Coordenação
A coordenação é um dos papeis mais importantes numa organização. Na minha liderança irei saber coordenar e organizar todos os meus membros para que tudo tenha o melhor funcionamento possível, vou dedicar-me a estudar cada membro para perceber quais os seus pontos positivos e negativos e saber trabalhar ambos.

As minhas sugestões para melhorar o Roleplay na organização são:
-Ajudar os cidadãos que precisam da Ems.
-Ter uma equipa ativa e capaz de atender ao necessário do rp.
-Recompensar os colabores para que assim se possam manter.
-Ser ativo no recrutamento.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom