Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
8479
Players nickname
Pietro Nardelli
Suspect ID
5416
Date of violation
May 12, 2023
Time of violation
19:49
Proofs
https://youtu.be/QaWCh3YFru4

Pablo P.

Player
Player
Joined
Feb 20, 2022
Messages
212
pov completa e sem o som editado assim é fácil, mínimo um minuto, as demands foram dadas, há que acabar com a palhaçada que este senhor anda a fazer dia e noite a multar a porta de eventos OOC, out of character para os mais desatentos fora de personagem ou seja não faz absolutamente sentido nenhum o que o estranho frustrado anda a fazer, além do mais penso que a administração deveria não só por isso, mas andar em cima deste senhor por corrupção, se o recrutamento da sahp estivesse efetivamente a verificar tudo o mesmo nem na organização poderia estar, é uma questão de lógica básica a estupidez que isto é
 

Pietro Nardelli

Server Administrator
Server Administrator
Joined
Mar 23, 2022
Messages
1,238
pov completa e sem o som editado assim é fácil, mínimo um minuto, as demands foram dadas, há que acabar com a palhaçada que este senhor anda a fazer dia e noite a multar a porta de eventos OOC, out of character para os mais desatentos fora de personagem ou seja não faz absolutamente sentido nenhum o que o estranho frustrado anda a fazer, além do mais penso que a administração deveria não só por isso, mas andar em cima deste senhor por corrupção, se o recrutamento da sahp estivesse efetivamente a verificar tudo o mesmo nem na organização poderia estar, é uma questão de lógica básica a estupidez que isto é
Não deram demands e agora choram pq estão no forum bebes? :3 não chora nenem , se quiseres o CL que fez para não ficar sem carro também tenho ;) são logo 2 em 1:D
 

PAIDOZNZN

Player
Player
Joined
May 30, 2022
Messages
80
sei que o meu carro e bonito e da nas vistas ,mas parece tens tesao no meu carro sempre que ves passas multas e mal kkkkkkkkkk
e antes de rebocares tens que passar multa
 

Pablo P.

Player
Player
Joined
Feb 20, 2022
Messages
212
Não deram demands e agora choram pq estão no forum bebes? :3 não chora nenem , se quiseres o CL que fez para não ficar sem carro também tenho ;) são logo 2 em 1:D
que continue a festa, podes por todos que independentemente disso vou continuar.
Quando não consegues literalmente construir nem conquistar alguma coisa da nisto és um frustradinho que a única coisa que conquistou foram lideranças e mal, que nem com a boca cheia da dos streamers aquilo ia a algum lado. Aceito a punição de bom grado e irei continuar a aceitar enquanto a administração não impedir a palhaçada que andas a fazer rebocar carros no meio dos informals e eventos OOC.
E o neném sou eu? hahahahhahaah nem ler sabes pá
 

Ferreirão Camorra

Server Administrator
Server Administrator
Joined
Aug 20, 2022
Messages
491
Boas
Pietro Nardelli


Antes de tudo peço que coloque POV 1 minuto no mínimo onde seja compreensível saber se ouve inicio de RP

Tem 6 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom