tudo na pov
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Não deram demands e agora choram pq estão no forum bebes? :3 não chora nenem , se quiseres o CL que fez para não ficar sem carro também tenho são logo 2 em 1pov completa e sem o som editado assim é fácil, mínimo um minuto, as demands foram dadas, há que acabar com a palhaçada que este senhor anda a fazer dia e noite a multar a porta de eventos OOC, out of character para os mais desatentos fora de personagem ou seja não faz absolutamente sentido nenhum o que o estranho frustrado anda a fazer, além do mais penso que a administração deveria não só por isso, mas andar em cima deste senhor por corrupção, se o recrutamento da sahp estivesse efetivamente a verificar tudo o mesmo nem na organização poderia estar, é uma questão de lógica básica a estupidez que isto é
sei que o meu carro e bonito e da nas vistas ,mas parece tens tesao no meu carro sempre que ves passas multas e mal kkkkkkkkkk
e antes de rebocares tens que passar multa
que continue a festa, podes por todos que independentemente disso vou continuar.Não deram demands e agora choram pq estão no forum bebes? :3 não chora nenem , se quiseres o CL que fez para não ficar sem carro também tenho são logo 2 em 1