Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

nauanmelo

Player
Player
Informação
1. Nome IRL
Nauan
2. Idade 26
3. Fuso horário Porto
4. Horas online diárias Entre 6 à 8 Horas.
5. Discord NauanMelo#4555
6. Nickname Nauan_Melo
7. Seu ID 26802
Informação adicional

1. Líder da Organização Los Vagos

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)

Experiência e habilidades de liderança: Ao longo de minha trajetória no roleplay (12 anos, comecei no GTA SA Roleplay aos 14 anos.), acumulei uma valiosa experiência e desenvolvi habilidades de liderança que acredito serem essenciais para o sucesso dos Vagos. Compreendo a importância de tomar decisões estratégicas, delegar tarefas e motivar nossa equipe. Além disso, minha vivência em situações em outras cidades e meu conhecimento sobre gangs criminal me permitirão liderar os Vagos com sabedoria.

Dedicação e lealdade: Quero enfatizar minha dedicação e lealdade incondicionais aos Vagos. Minha devoção à organização é indiscutível, e estou disposto a fazer o que for necessário para garantir o crescimento e sucesso contínuos. Como líder, minha prioridade será proteger os interesses dos Vagos e de cada um de seus membros, mantendo nossa integridade e reputação intactas.

Visão estratégica e crescimento organizacional: Tenho uma visão clara do futuro dos Vagos. Minha abordagem estratégica e pensamento afiado nos negócios me capacitarão a identificar oportunidades de crescimento e expandir nossa influência como gangue. Como líder, estou empenhado em estabelecer parcerias estratégicas, ampliar nossas atividades e garantir que os Vagos sejam reconhecidos como uma força dominante no cenário do crime organizado.

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização .

Um aspecto fundamental para um RolePlay de qualidade é ter uma história sólida como base. Com isso em mente, desenvolverei uma história inicial detalhada para os Vagos, abrangendo sua origem, valores e objetivos. A rivalidade será construída durante o próprio RolePlay, permitindo que a história se desenvolva de maneira contínua e dinâmica. Além disso, uma prioridade minha garantirá que todos os membros tenham pleno conhecimento da história, para enriquecer o RolePlay no cenário do gueto e torná-lo ainda mais imersivo.

Pensando também na melhora continua do RP, realizarei reuniões e discussões de planejamento: Organizarei reuniões regulares para discutir planos, estratégias e eventos futuros dos Vagos. Isso promoverá a participação ativa dos membros na tomada de decisões, permitindo que eles contribuam com ideias e sugestões para o aprimoramento do RolePlay. Além disso, usarei essas reuniões para serem usadas para resolver conflitos internos, definir metas e alinhar os objetivos da gangue.

Como líder dos Vagos, é de extrema importância estabelecer regras claras de RolePlay e promover o respeito dentro da organização. Estou comprometido em definir diretrizes de conduta durante o RolePlay e garantir que todos os membros estejam cientes delas e as sigam. Isso implica em fomentar o respeito mútuo entre os membros, evitando comportamentos que quebrem a imersão, como o metagaming. Além disso, vou trabalhar para criar uma cultura de respeito entre os Vagos, incentivando interações positivas com outros jogadores. Através dessas ações, buscarei manter um ambiente de RolePlay saudável e imersivo para todos os membros da nossa gangue.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom