Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
25170
Players nickname
Jonh Sina
Administrators nickname
Fidalgo Mufino
Date
Jun 2, 2023
Time
9:29
Proofs
https://imgur.com/a/Ewos9sm

Jonh J

Player
Player
Boas venho por este meio pedir unban appeal, pelo que sei e com alguma dificuldade em obter essa informação foi ''no drug effect'' , é que por abrir um ticket a perguntar fui acusado de tar a fazer uma reclamação por ticket .

Não sei se temos direito a saber o porque de darem o ban , alías só perguntei por querer fazer unban appeal e para tentar perceber se foi mesmo por ''no drug effect'' .

Eu tenho efeito de droga , apenas pode ser amenizado por ter pouco brilho no jogo , mas o efeito é existente , dizerem-me que o meu redux é ilegal , aceito por não saber as limitações dessa questão do redux , jogo neste projecto desde dezembro e são raras as punições que levo .

Continuação .

Pietro Nardelli

Player
Player
Boas venho por este meio pedir unban appeal, pelo que sei e com alguma dificuldade em obter essa informação foi ''no drug effect'' , é que por abrir um ticket a perguntar fui acusado de tar a fazer uma reclamação por ticket .

Não sei se temos direito a saber o porque de darem o ban , alías só perguntei por querer fazer unban appeal e para tentar perceber se foi mesmo por ''no drug effect'' .

Eu tenho efeito de droga , apenas pode ser amenizado por ter pouco brilho no jogo , mas o efeito é existente , dizerem-me que o meu redux é ilegal , aceito por não saber as limitações dessa questão do redux , jogo neste projecto desde dezembro e são raras as punições que levo .

Continuação .
Ya, é considerado no drug effect como ta o teu jogo, ta muito clean, mesmo que tenhas brilho não muda nada, tem haver com o teu redux que normalmente os redux que circulam por ai não tem drug effect

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
O efeito de droga que você utilizou é proibido.
Fechado.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom