Informaçãoes
1. Nome IRL : artl
2. Idade : 21 anos
3. Fuso horário : Horário de Brasília GMT + 3
4. Horas online diárias : 5 / 8 horas
5. Discord : madam#7872
6. Nickname : Madam Murphy
7. Seu ID : 1263
Informação adicional
1. Lider de [FIB]
⦁ Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
⦁ Estive no FIB em mandatos anteriores e foi um grande prazer está nesta organização e ter participado dela.
⦁ Quero poder ser uma boa referencia de uma boa líder e cumprir com todos os compromissos.
⦁ Tendo em mente a minha experiência na cidade em organizações do estado , seja em posto de liderança ou vice acredito que posso vir a fazer um bom trabalho na FIB.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
⦁ 1 - Tratar todos de forma igual sem qual quer julgamento .
⦁ 2 - Seguir os termos e regras de RolePlay
⦁ 3 - Aceitar e ouvir sugestões de qual quer pessoa que queira contribuir com algo produtivo para a organização
⦁ 4 - Promover eventos semanal no qual quer pessoa possa participar e concorrer a prêmios.
1. Nome IRL : artl
2. Idade : 21 anos
3. Fuso horário : Horário de Brasília GMT + 3
4. Horas online diárias : 5 / 8 horas
5. Discord : madam#7872
6. Nickname : Madam Murphy
7. Seu ID : 1263
Informação adicional
1. Lider de [FIB]
⦁ Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
⦁ Estive no FIB em mandatos anteriores e foi um grande prazer está nesta organização e ter participado dela.
⦁ Quero poder ser uma boa referencia de uma boa líder e cumprir com todos os compromissos.
⦁ Tendo em mente a minha experiência na cidade em organizações do estado , seja em posto de liderança ou vice acredito que posso vir a fazer um bom trabalho na FIB.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
⦁ 1 - Tratar todos de forma igual sem qual quer julgamento .
⦁ 2 - Seguir os termos e regras de RolePlay
⦁ 3 - Aceitar e ouvir sugestões de qual quer pessoa que queira contribuir com algo produtivo para a organização
⦁ 4 - Promover eventos semanal no qual quer pessoa possa participar e concorrer a prêmios.