Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Kevin_

Player
Player
Joined
Sep 5, 2022
Messages
54
Informação

1. Nome IRL:
Rodrigo Amaral
2. Idade: 16
3. Fuso horário: GMT+1
4. Horas online diárias: 4/5 Horas Dias Uteis, Fim de semana 7/8 Horas diárias
5. Discord: amaral#3299
6. Nickname: Kevin WaIker
7. Seu ID: 19420

Informação adicional
1.
Líder do Governo
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação).
  • Faço parte de organizações legais e de algumas ilegais desde que entrei no servidor tendo sido Sub líder da SAHP, FIB e LSPD e líder de uma organização ilegal Ballas.
  • Quero aumentar o nível de RP das organizações estatais com organizações ilegais.
  • Tenho conhecimento aprofundado das regras e acho que dessa forma poderia contribuir e explorar todo o potencial e RP que podemos atingir e produzir com o Governo.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
  • Quero que haja um ambiente saudável entre as pessoas dentro e fora da organização, como também com as outras organizações legais e ilegais.
  • Irei garantir que todas as regras do servidor sejam cumpridas.
  • Pretendo que a organização seja ativa em todo o tipo de eventos não deixando obviamente de fazer o devido RP.
  • Irei tentar ao máximo deixar todas as situações dentro do RP e IC.
  • Tornar a organização mais ativa como por exemplo responder mais frequentemente a globais e a todo o tipo de ajuda que possa ser necessária.
  • Irei tentar organizar de maneira mais organizada o transporte de dinheiro.
  • Irei realizar varias fiscalizações durante a semana para verificar se os documentos ( Porte de arma e seguro de saúde) estão em dia.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom