Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Jonh J

Player
Player
Joined
Dec 11, 2022
Messages
25
Informação

1. Nome IRL: João Jorge
2. Idade: 27
3. Fuso horário: Lisboa
4. Horas online diárias: 7/8h
5. Discord: sanctacus#0060
6. Nickname: Jamiro Xbanga
7. Seu ID: 25764


Informação adicional


1. Líder de Organização
Bloods Street Gang

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
-> Tenho conhecimento das regras e já alguma experiência em cargos altos para levar os Bloods a terem mais influência na atividade ilegal no servidor .
-> Já passei por esta organização e acho a localização estratégica dos Bloods uma das melhores senão a melhor .
-> Quero que os Bloods se destaquem e se foquem na participação em eventos (Roubos de Loja , Assalto ao Fort Zancudo,Informant, Car Theft, Subs e Turfs...) promovendo assim as interações de RP entre Ilegal com Ilegal e Legal com Ilegal .de RP entre Ilegal com Legal e Ilegal com Ilegal.
-> Quero que os Bloods possam oferecer mais competitividade entre organizações ilegais .
-> Pretendo dar oportunidade a todos de participarem e de colaborarem nas ações de gang dos Bloods .

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.

-> Melhorar o conhecimento dos membros em relação aos eventos e as suas limitações na questão das regras .
-> Promover a comunicação fazendo reuniões diárias antes ou depois dos eventos .
-> Fazer uma atribuição de ranks/permissões justa e com a possibilidade de todos evoluírem com a experiencia ganha .
-> Quero fazer um recrutamento um pouco detalhado de maneira transmitir informação necessária e poder atribuir ranks da maneira mais correta .
 

Jah Carey

Senior Administrator
Senior Administrator
Joined
Jul 11, 2021
Messages
825
Candidatura aceite.
Brevemente será contactado no discord para uma entrevista.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom