Após o informal das 20:40 o mesmo teletransporta-se para mim e pede pov do evento do nada eu disse que se quisesse a pov que pedisse no forum entretando pediu para depois mandar no privado e foi embora, passado +/- 15min de jogo volta outro admin (Eduardo Pereira) que vem perguntar se lhe vou mandar a pov (ao fidalgo) repeti a mesma conversa com esse admin e chega-mos ao mesmo ponto... entretanto durante o assalto ao banco que foi quando levei a punição o SR.Fidalgo teletransporta-se para mim e pergunta seriamente se lhe vou mandar a pov na qual respondo porquê que haveria de mandar pov se não participou da mesma, ele logo asseguir disse o seguinte: "diz só vais mandar a pov ou não? se n mandares levas ban", eu respondi lhe "se n participas-te n te vou mandar nada se quiseres banir podes dar ban, mas como eu vou ban e n jogo mais este pessoal todo que está aqui comigo também vai" ele n hesitou e deu ban.
Já facultei pov´s e pov´s que não utilizo nenhum tipo de cheats não sei porque continuam a "dar" em cima de mim... Não sei como só tive 30min para mandar uma pov enquanto no forum pedem 12h... se quisessem pov desse informal as pessoas que matei que viessem me pedir não admins pois os mesmos n participaram... Mas so espero q c estas atitudes tenham um pouco mais de cabeça antes de agir.. Anexo a pov para ficar tudo esclarecido.
Tá ai a pov do informal tenho duas porque gravo com a xbox e dei alt+tab do jogo dai a pov ter acabado
Para aplicar o ban da regra 1.7 dos eventos façam o pedido pov no forum não no privado ou in game
Agradecido pela atençao Pisco Peek :>
Já facultei pov´s e pov´s que não utilizo nenhum tipo de cheats não sei porque continuam a "dar" em cima de mim... Não sei como só tive 30min para mandar uma pov enquanto no forum pedem 12h... se quisessem pov desse informal as pessoas que matei que viessem me pedir não admins pois os mesmos n participaram... Mas so espero q c estas atitudes tenham um pouco mais de cabeça antes de agir.. Anexo a pov para ficar tudo esclarecido.
Tá ai a pov do informal tenho duas porque gravo com a xbox e dei alt+tab do jogo dai a pov ter acabado
Para aplicar o ban da regra 1.7 dos eventos façam o pedido pov no forum não no privado ou in game
Agradecido pela atençao Pisco Peek :>