Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Devileo Pt

Player
Player
Joined
Aug 25, 2021
Messages
45
Informação
1. Nome IRL: Leonardo Pedro
2. Idade: 27 anos
3. Fuso horário: GMT (Lisboa)
4. Horas online diárias: 4 a 18 horas
5. Discord: DevileoPt#9816
6. Nickname: Suzana Sixty
7. Seu ID: 215

Informação adicional
1. Lider de EMS

Neste servidor ja fui Lider da EMS por dois meses e vice lider atualmente, desempenhei o melhor da minha fução tendo recrutado e treinado algumas pessoas e ajudado a fortalecer e organizar as mesmas. Foi na GN que desempenhei a funcao de Chefe dos Medicos de Combate, tendo sido talvez um dos primeiros medicos desta cidade, sempre tentei fortalecer o RP durante as reanimacoes e acoes de suporte e cura. Fui Xerife da SAHP e General da Guarda Nacional. Neste momento sou a Vice-Diretor da EMS Suzana Devileo Sixty. "Olha o Curativ!"

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)

A razão pela qual eu gostaria de ser o lider desta organização é por esta ser uma organizacao com futuro, sou membro da mesma a algum tempo nesta cidade. Tenho visto uma grande evolucao na EMS. Gostaria de aumentar o RP da mesma um pouco mais e insistir na formacao dos seus membros. Tendo tido cargos de chefia e recrutador no passado, nao sou mais que ninguem e estamos aqui para aprender uns com os outros.

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.

- Primariamente gostaria de agradecer pelo bom trabalho dos lideres anteriores pois os mesmos fizeram um excelente trabalho.
- Umas das minhas sugrestões para melhorar o nivel de RP da EMS é tentar fazer o máximo de recrutamento possivel, treinar as unidades de forma a que todos desempenhem um bom RP nesta Cidade.
- Outra sugestão seria alterar algumas estrategias de recrutamento e funcionamento da EMS, exemplo novos cargos/ranks.
- Gostaria também de fazer colaborações com outras Organizações, por exemplo solicitar eventos com a Life Invader, ajudar a SAHP/FIB/LSPD/GOV/GN em operações STOP, Submarinos e outros eventos quando solicitado, disponibilizar unidades presentes no hospital 24/7. Tentar fazer acordos, contratos com as Orgs legais.
- Gostaria de verificar as organizações estatais para quaisquer doenças pelo menos uma vez por semana.
- Desde já gostaria de informar que todos os Domingos Eventos/Cerimonias/Premios.
- Venho por este meio também sugerir que tentarei ao maximo arranjar unidades extra nos Hospitais Norte e Sul durante eventos.
- Obrigado a todos, cumprimentos e desculpem lá qualquer coisa.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom