Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

valentim

Player
Player
Joined
Jul 22, 2022
Messages
7
Informação
1. Valentim
2. 14
3. GMT Lisboa
4. 8H
5. valas_2860#8360
6. Pedro Farmares
7. 19521

Informação adicional
1. Lider de Ballas
2. -Sempre gostei de poder liderar um grupo/organização e penso que tenho capacidades para tal.
-Sou uma pessoa dedicada que gosta de jogar RolePlay, poder apreender coisas novas junto de pessoas divertidas e que saibam respeitar os outros e gosto de trabalhar em equipa.
-Já joguei o Grand durante vários meses em que aprendi várias coisas sobre o servidor e que posso ajudar os membros a evoluir juntos, sempre dentro dos limites estabelecidos, divertir-nos e podermos ser uma das grandes organizações desta cidade.
3. -As minhas sugestões para melhorar o nível de RolePlay são: Aprender-mos todos juntos e evoluir-mos juntos a que possamos tornar a cidade um sitio melhor para praticar RP, não haver javardice entre gangues/famílias de dentro da organização, respeitar os outros para podermos ser respeitados, não quebrar regras nem praticar Anti-RP, não sermos tóxicos ao nível de levarmos avisos e meter todos os membros na "linha" para podermos ser uma grande organização.
 

Jah Carey

Senior Administrator
Senior Administrator
Joined
Jul 11, 2021
Messages
825
Candidatura aceite.
Brevemente será contactado no discord para uma entrevista.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom