Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

_stormy_

Player
Player
Joined
May 8, 2022
Messages
50
Informação

1. Nome IRL:
Simão
2. Idade: 16
3. Fuso horário: GMT+0 Lisbon
4. Horas online diárias: 4h a 9h
5. Discord: stormy#4383
6. Nickname: stormy muted
7. Seu ID: 1801

Informação adicional

1.Lider da Guarda Nacional

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?


Eu gostaria de me tornar líder desta organização para promover aos player's uma boa experiencia dentro da GN e para poder passar os bons valores que me foram ensinados por lideres anteriores.

3.Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.

- Umas das minhas sugestões para melhorar o nível de RP da GN é tentar fazer o máximo de recrutamento possivel, treinar as unidades da guarda nacional de forma a que todos desempenhem um bom RP nesta Cidade.
- Outra sugestão seria alterar algumas estratégias de defesa do Forte Zancudo.
- Gostaria também de fazer colaborações com outras Organizações, por exemplo solicitar anuncios de recrutamento no Life Invader, fazer transportes de dinheiro do GOV quando solicitado, ajudar A SAHP/FIB/LSPD em operações STOP, Informante e outros eventos quando solicitado, disponibilizar unidades para defender o hospital se necessário.
- Desde já gostaria de reabir a Unidade dos médicos de Combate da Guarda Nacional a qual seria a unidade que iria chefiar. Pois a mesma unidade sempre foi a minha, eu gosto de fazer e ensinar a fazer um bom rp nesta função de medico de combate da GN.

Obrigado
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom