Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

RUCA CAILLOU

Player
Player
Joined
Nov 9, 2022
Messages
5
Informação
1. Nome IRl: Ruca Matata
2. Idade: 17
3. Fuso horário: lisboa
4. Horas online diárias: 4 entre 8
5. Discord: Ruca.caillou#7650
6. Nickname: Ruca Matata
7. Seu ID: 20242


Informação adicional
1. Lider da organização
Famillies
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)

• No meu tempo no servidor sempre pertenci a organizações ilegais como legal mas sempre tive interesse em liderar uma organização,
• Dar mais competividade entre as organizações ilegais visto que neste momento só temos 2 organizações ativas.
• Quero dar a oportunidade a toda a gente de se divertir, e manter um ambiente saudável entre as mesmas
• Quero fazer dos Famillies uma gang de topo no servidor seja em eventos e ate mesmo controlando o ghetto.

Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
• A minha sugestão para melhorar o RP seria ter as permissões/ranks todos bem definidos, fazer recrutamento com algumas questões básicas de forma a garantir que quem entra nos Families saiba as regras essenciais.
• Quero também passar a levar os Families a todos os eventos (clands, Bs, car theft, submarinos, informant, etc etc) e tentar implementar na organização uma mentalidade de tentar evitar resoluções através do fórum, dando sempre preferência ao RP.
 

Jah Carey

Senior Administrator
Senior Administrator
Joined
Jul 11, 2021
Messages
825
Candidatura aceite.
Brevemente será contactado no discord para uma entrevista.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom