Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Correiagamingpro254

Player
Player
Joined
Dec 3, 2022
Messages
78
Informação
1. Nome Tiago Sousa
2. Idade 16
3. Fuso horário UTC+00:00
4. Horas online diárias 5
5. Discord correiagamingpro00
6. Nickname Tiago Sousa
7. Seu ID 18513

Informação adicional
Bom dia, Com grande entusiasmo, apresento minha candidatura para o cargo de Líder da Organização dos marabuntas no Grand RP. Como um jogador apaixonado pelo mundo virtual, tenho dedicado anos ao aprimoramento das minhas habilidades em jogos de RPG, especialmente no universo do Grand RP. Compreendo a importância das organizações no jogo e estou determinado a levar a nossa organização Famílias a novos patamares de sucesso.

Ao longo da minha trajetória no Grand RP, tive a oportunidade de liderar outras organizações, o que me proporcionou valiosas experiências no gerenciamento de equipes, resolução de conflitos e desenvolvimento estratégico. Tenho um profundo conhecimento sobre as dinâmicas do jogo, suas regras e mecânicas, e estou constantemente atualizado com as novidades e atualizações implementadas.

Além disso, possuo uma visão clara e ambiciosa para a Organização dos marabuntas. Pretendo promover a união e a colaboração entre todos os membros, fortalecendo os laços e criando um ambiente de camaradagem e respeito mútuo. Nossa organização se destacará pela excelência, tanto nas atividades internas quanto nas interações com outras organizações do servidor. Vamos trabalhar juntos para construir uma reputação invejável e ser uma referência de qualidade e sucesso no Grand RP.

As minhas principais propostas para a Organização marabuntas incluem:

  1. Desenvolvimento e implementação de estratégias de expansão: Faremos parcerias estratégicas com outras organizações e participaremos ativamente de eventos no servidor para aumentar nossa presença e influência.
  2. Treinamento e capacitação dos membros: Criaremos programas de treinamento e ensino para que todos os membros da organização possam aprimorar suas habilidades e se tornarem jogadores ainda melhores.
  3. Fortalecimento da comunicação interna: Estabeleceremos canais de comunicação eficazes e transparentes, nos quais todos os membros possam se expressar livremente e compartilhar ideias e sugestões.
  4. Incentivo à participação em atividades de grupo: Organizaremos eventos internos regulares, como corridas, desafios de combate e missões cooperativas, para promover a coesão e o trabalho em equipe.
  5. Criação de uma reputação sólida: Seremos reconhecidos como uma organização ética e respeitada, comprometida com a justiça e o respeito às regras do servidor.
Com base na minha dedicação, experiência e paixão pelo Grand RP, estou confiante de que tenho as qualidades necessárias para liderar a Organização dos marabuntas rumo ao sucesso e ao reconhecimento. Conto com o apoio de todos vocês para alcançarmos nossos objetivos comuns e construirmos uma organização de referência no servidor.

Agradeço a atenção de todos e estou ansioso para trabalhar em conjunto para levar a Organização dos marabuntas a novas conquistas. Estou à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou discutir ideias.

Atenciosamente,

[Tiago Sousa]
 

Jah Carey

Senior Administrator
Senior Administrator
Joined
Jul 11, 2021
Messages
825

Por favor indica o seu discord.
O discord "correiagamingpro00" nao foi encontrado.​
 

Correiagamingpro254

Player
Player
Joined
Dec 3, 2022
Messages
78
Mas é o que me aparece poderia me dizer o seu nome de usuario para eu adicionar por favor.
Porque agora não aparece o #.
 

Jah Carey

Senior Administrator
Senior Administrator
Joined
Jul 11, 2021
Messages
825
Candidatura aceite.
Brevemente será contactado no discord para uma entrevista.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom