Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

Salvador Gomes

Player
Player
Joined
Jul 13, 2023
Messages
32
1. Nome IRl: Salvador Gomes
2. Idade: 12
3. Fuso horário:GMT+0 Lisbon
4. Horas online diárias: 6 a 15
5. Discord: SalvadorGomes#0574
6. Nickname: Dino Order
7. Seu ID:25586
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1. Lider de Governo
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação):
~pois já trabalhei no Governo e gosto do trabalho, também gosto de fazer o transporte de dinheiro, e quase sempre gostei de cumprir com a lei, e foi uma org em que me identifique e sou experiente nesse cargo.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização:
Então serem todos cumpridores da lei, reforço a ida ao eventos, a proteção da cidade e dos cidadãos com a nossas leis, respeitar os superiores e as outras orgs legais sempre em monarquia, serem cuidadosos e não usar transporte e fardas para coisas fora de trabalho, cumprirem as ordens e não usar fardamentos armamentos atc... enarrados não passar artigos a pessoas não podendo sempre tudo legalmente.

Queria reforçar que não tenho 16 anos mas acho que sou competente para este cargo. Desde ja obrigado.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom