1. Nome IRL:Martim Cordeiro
2. Idade:11 anos
3. Fuso horário:GMT+1 Lisboa
4. Horas online diárias:5 de 6
5. Discord:minionby#1981
6. Nickname:Cordeiro Yaku
7. Seu ID:23953
1. Lider do Governo:
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação):
Eu acho que tenho boa experiência para ser governador porque eu já estive duas vezes no gov fui vice lider da EMS acho que tenho capacidade para ser o governador e tambem sempre quis ser lider de uma organização quero ajudar esta cidade a selar negócios a quem fugir aos impostos quero repor as leis e quero governar a cidade com respeito e com todas as igualdades democraticas.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
Quero que não haja toxidade entre os meus membros.
Quero manter o Gov sempre ativo em todos os eventos.
Vou reforçar que os meus membros compram as regras da cidade e da org.
Comprimentos:Martim Cordeiro Eu sei que tenho 11 anos mas quero ser uma pessoa que saiba foucionar com a org
2. Idade:11 anos
3. Fuso horário:GMT+1 Lisboa
4. Horas online diárias:5 de 6
5. Discord:minionby#1981
6. Nickname:Cordeiro Yaku
7. Seu ID:23953
1. Lider do Governo:
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação):
Eu acho que tenho boa experiência para ser governador porque eu já estive duas vezes no gov fui vice lider da EMS acho que tenho capacidade para ser o governador e tambem sempre quis ser lider de uma organização quero ajudar esta cidade a selar negócios a quem fugir aos impostos quero repor as leis e quero governar a cidade com respeito e com todas as igualdades democraticas.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
Quero que não haja toxidade entre os meus membros.
Quero manter o Gov sempre ativo em todos os eventos.
Vou reforçar que os meus membros compram as regras da cidade e da org.
Comprimentos:Martim Cordeiro Eu sei que tenho 11 anos mas quero ser uma pessoa que saiba foucionar com a org