Informação
1. Nome: Tiago
2. Idade 16
3. Fuso horário: Portugal, Lisboa
4. Horas online diárias: 8-10
5. Discord: lz_prefect#9234
6. Nickname: Tiago Sousa
7. ID: 18513
Informação adicional
Boa noite, Gostaria de apresentar a minha candidatura para o posto de líder da nossa respeitada gangue no Grand RP. Ao longo dos meus anos de dedicação a esse servidor e à comunidade, tive a oportunidade de participar em várias facetas deste universo virtual, mas foi nos Vagos que encontrei um verdadeiro lar e uma família unida.
Entendo que liderar uma gangue não é uma tarefa fácil, mas estou convencido de que possuo as habilidades e qualidades necessárias para promover o crescimento e o sucesso dos Vagos. Quero destacar alguns pontos-chave que me qualificam para essa posição:
Conto com o apoio de cada um de vocês para alcançarmos novos patamares de sucesso e influência no servidor. Juntos, seremos imparáveis e deixaremos uma marca inesquecível no Grand RP.
Grato pela atenção e pela oportunidade de representar os Vagos.
Atenciosamente, Tiago Sousa
1. Nome: Tiago
2. Idade 16
3. Fuso horário: Portugal, Lisboa
4. Horas online diárias: 8-10
5. Discord: lz_prefect#9234
6. Nickname: Tiago Sousa
7. ID: 18513
Informação adicional
Boa noite, Gostaria de apresentar a minha candidatura para o posto de líder da nossa respeitada gangue no Grand RP. Ao longo dos meus anos de dedicação a esse servidor e à comunidade, tive a oportunidade de participar em várias facetas deste universo virtual, mas foi nos Vagos que encontrei um verdadeiro lar e uma família unida.
Entendo que liderar uma gangue não é uma tarefa fácil, mas estou convencido de que possuo as habilidades e qualidades necessárias para promover o crescimento e o sucesso dos Vagos. Quero destacar alguns pontos-chave que me qualificam para essa posição:
- Experiência em liderança: Ao longo da minha jornada no Grand RP, tive o prazer de liderar outros grupos em diversas ocasiões. Aprendi que a liderança se baseia na comunicação aberta, no respeito mútuo e na capacidade de inspirar nossos membros a darem o melhor de si.
- Coesão e união: Acredito que a força dos Vagos reside na unidade de seus membros. Dessa forma, promoverei atividades e eventos que incentivem a participação ativa de todos, criando uma atmosfera de camaradagem e companheirismo.
- Gestão estratégica: Uma liderança eficaz requer planejamento cuidadoso e estratégias bem elaboradas. Trabalharei junto com os oficiais e membros para desenvolvermos táticas inteligentes, tornando-nos uma força imbatível no cenário do Grand RP.
- Respeito às regras: Para manter a integridade dos Vagos e alicerçar nossa posição na comunidade, é crucial respeitarmos as regras do servidor e agir com ética em todas as nossas ações.
- Ouvir a comunidade: Estou comprometido a criar um espaço para que todos os membros dos Vagos possam expressar suas opiniões e contribuir com suas ideias para o crescimento e aprimoramento de nossa gangue.
- Trabalho em equipe: Acredito que cada membro dos Vagos tem algo único a oferecer. Quero encorajar a colaboração e o trabalho em equipe, aproveitando os talentos individuais para alcançarmos objetivos maiores.
Conto com o apoio de cada um de vocês para alcançarmos novos patamares de sucesso e influência no servidor. Juntos, seremos imparáveis e deixaremos uma marca inesquecível no Grand RP.
Grato pela atenção e pela oportunidade de representar os Vagos.
Atenciosamente, Tiago Sousa